Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PANINO E NIGHT TRABALHANDO< NÂO PERTURBEM!


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
71 respostas neste tópico
 #51
Tem como dar uma retraduzida nas respostas das questões 6, 7, 11 e 12? Ela me parece meio estranha demais.
Responder
 #52
(02/02/2012, 18:22)martec Escreveu: bem agora é meio tarde... por esses e outros motivos que sugeri p/ vcs esperarem traduzir JP-->PT
inclusive escrevi a correção no post seguinte lá do outro tópico...
ela nem respondeu depois...

Mas ela entende certo, tá certo assim mesmo.
Para ela parecer novamente tem que ir no twitter chamar, mas primeiro vamos ver se será necessário.
Como eu tinha comentado antes, esses japoneses são ruins para dar entrevista, muito breves e vagos.

(02/02/2012, 18:23)Night Escreveu: Tem como dar uma retraduzida nas respostas das questões 6, 7, 11 e 12? Ela me parece meio estranha demais.

Então, por isso, reformular um pouco e jogar mais algumas e também fazer um pedido para ela.
Não somente responder, se possível ela comentar.

Veja só, a melhor pergunta foi o que ela deu a resposta que é introvertida e isolada, porque foi a única que disse alguma coisa sobre ela.
Todo o resto ela nem precisava responder, poderíamos prever. "Ah, não sabíamos que faria sucesso tão longe e ficamos contente com isso". Não diz muita coisa.
Por isso que eu tinha comentado da introdução, fazer uma introdução sobre o que pensamos e o que esperamos da entrevista.
As perguntas até que ficaram bem formuladas, mas com os números ali do lado ela vê apenas como perguntas de um questionário e não um bate papo como queríamos.
Quando ela entrou aqui eu falei para ela no twitter que não era para ter pressa para responder para ver se ela respondia com calma.
Responder
 #53
(02/02/2012, 18:23)Night Escreveu: Tem como dar uma retraduzida nas respostas das questões 6, 7, 11 e 12? Ela me parece meio estranha demais.

reescrevi 6.

7
Eu pensava que se puder queria que apenas aqueles que compreendesse se identificasse.

se quiser deixar apenas oq ta abaixo pode sim... se bem que fica faltando "ela pensava".
Se puder queria que apenas aqueles que compreendesse se identificasse.

(se vc ta referindo "apenas aqueles que compreendesse" ... fica em dúvida sobre oq... mas é assim que ta lá na frase. Frase japonês não exige compreender oq")

11 - reecrevi

12 - Oq vc não entendeu?... Não sei oq exatamente posso mecher na frase.
Responder
 #54
Eu tenho medo de abusar da boa vontade delas insistindo em fazer isso. Além disso, eu quero muito estrear logo no blog com esse post, porque os outros todos que eu pretendia fazer estão amarrados por esse.

De qualquer forma, obrigado martec, vou tentar arrumar o português das questões e das respostas sem alterar o sentido que você deu.
Responder
 #55
(02/02/2012, 18:46)Night Escreveu: Eu tenho medo de abusar da boa vontade delas insistindo em fazer isso. Além disso, eu quero muito estrear logo no blog com esse post, porque os outros todos que eu pretendia fazer estão amarrados por esse.

De qualquer forma, obrigado martec, vou tentar arrumar o português das questões e das respostas sem alterar o sentido que você deu.

np...
Responder
 #56
(02/02/2012, 18:46)Night Escreveu: Eu tenho medo de abusar da boa vontade delas insistindo em fazer isso. Além disso, eu quero muito estrear logo no blog com esse post, porque os outros todos que eu pretendia fazer estão amarrados por esse.

De qualquer forma, obrigado martec, vou tentar arrumar o português das questões e das respostas sem alterar o sentido que você deu.

Medroso. Novamente minha cara dura vai ter que fazer as coisas acontecerem. Coolface
Responder
 #57
(02/02/2012, 19:02)Panino Manino Escreveu: Medroso. Novamente minha cara dura vai ter que fazer as coisas acontecerem. Coolface

acho que isso chama cara de pau viu... Icon_lolIcon_lol

CoolfaceCoolfaceKyuubey
Responder
 #58
Ah, uma coisa importante.
Parece haver dúvida sobre o gênero da autora, se é homem ou mulher.
Eu assumo que é uma mulher, Niko Tanigawa... querem confirmar?
Responder
 #59
Minhas perguntas:
1- Com Danshi Kokosei no Nichijou virando anime e a popularidade de "It's not My Fault" na internet, é provável que seu mangá vá virar anime daqui alguns anos. Como você se sente em relação a isso? É uma "vitória" ou é algo que para você não interessa muito?
2- A internet tem poder de divulgar algo para todo o mundo, como é o caso do seu mangá. Qual a sua opinião em relação a ela?
3- Alguma obra (anime, mangá, filme, o que for) te "inspira" em especial?
4- Já pensou em vir para o Brasil?Icon_e_biggrin
5- Alguma palavra para mandar ao seus fãs pelo mundo?
6- A protagonista de "It's not My Fault" é tímida, azarada e tem gostos "questionáveis". Esses traços de personalidade comuns, porem que desagradam muitas pessoas acabam tornando-a popular entre os leitores. Afinal, ao criar essa personagem, sua intenção era faze-lá fácil de se identificar com os leitores, uma critica social, facilitar o tom cômico do mangá ou um pouco de todas as opções?
7- O que é melhor: fazer sucesso no Japão ou fora dele?

Se houver alguma pergunta minha parecida com outra já feita, podem cortar ela que eu não me importo. Não quero parecer repetitiva.
Responder
 #60
(02/02/2012, 19:21)Panino Manino Escreveu: Ah, uma coisa importante.
Parece haver dúvida sobre o gênero da autora, se é homem ou mulher.
Eu assumo que é uma mulher, Niko Tanigawa... querem confirmar?

É mulher, ela falou que é.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes