Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.551
Ah, que bom que gosta de SSY, também é um dos meus favoritos! Podemos conversar sobre quando quiser =)
Brigado
 #6.552
(19/05/2014, 00:03)Peiroth Escreveu: Não me apresentei ainda, ora!

Estava por ai procurando alguns debates de Shin Sekai Yori e acabei parando aqui. Li praticamente metade dos comentários do pessoal daqui no tópico do tal debate <
Como fazia tempo que não participava de um fórum, decidir fazer parte desse por ter aparentemente gostado do ambiente!
É um prazer Alegre

Bem vinda, ze

[Imagem: ERWtVeF.png]
 #6.553
Brigad@
Kirisame Marisa <3 <3 <3

Que lindinha!
 #6.554
(19/05/2014, 18:59)Peiroth Escreveu: Brigad@
Kirisame Marisa <3 <3 <3

Que lindinha!

Pena que não tenho tanto saco pra atualizar o tópico de 2hu. Sinão.. Sinão...
 #6.555
Tá muito 10, sério <
quando acabar me manda <3
 #6.556
Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua
 #6.557
(20/05/2014, 21:55)sansastark Escreveu: Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua
seja bem vinda
 #6.558
(20/05/2014, 21:55)sansastark Escreveu: Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua
Você realmente gosta da sansa? como alguém pode gostar da sansa? Enfim, bem vinda Alegre
Entendo o que você quis dizer com parar de assistir quando entrou na facul, aconteceu comigo também --'
 #6.559
(20/05/2014, 21:55)sansastark Escreveu: Olá!

Meu nome é Larissa, eu customava assistir bastante anime e ler mangá há uns 4 anos atrás mas acabei perdendo o hábito quando entrei na faculdade e comecei a ter pouco tempo livre. Estou (cautelozamente) tentando retomar o hobby kk, mas todos os sites nos meus favoritos não existem mais e estou completamente perdida Triste

Enfim, foi assim que eu acabei chegando aqui Lingua

seja velcomida
 #6.560
(20/05/2014, 21:59)z.e.t Escreveu: seja bem vinda

Obrigada Alegre

(20/05/2014, 22:12)manami kamii Escreveu: Você realmente gosta da sansa? como alguém pode gostar da sansa? Enfim, bem vinda Alegre
Entendo o que você quis dizer com parar de assistir quando entrou na facul, aconteceu comigo também --'

Gosto, e defendo com unhas e dentes! Lingua

É, é tenso. Eu só não consegui largar as séries de tv, mas, fora isso, acabou a vida social kkk. Estou fazendo mestrado agora, e continuo sem ter tanto tempo, mas senti um pouco de saudade.

(20/05/2014, 22:13)jasque Escreveu: seja velcomida

...Obrigada?
hahah
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes