Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #351
O problema dos temas em "Black" é que o "render" das estrelas fica tosco. Espero que apareçam outros temas para os que gostam de coisas diferentes.
Responder
 #352
Podia usar a estrela que aparece nas avaliações de tópico para as estrelas que representam número de posts. Iria ficar melhor e combinar com os outros ícones do novo board style.
Responder
 #353
(06/03/2013, 19:59)Qoppa Escreveu: Podia usar a estrela que aparece nas avaliações de tópico para as estrelas que representam número de posts. Iria ficar melhor e combinar com os outros ícones do novo board style.

isso tava na lista do que eu pretendia fazer...
logo a mudança será feita...
Responder
 #354
Sobre o banimento do usuário gaborioli

As minhas decisões:

Reversível (as decisões foram tomadas pelo admin, poderão ser alteradas conforme as discussões entre os moderadores):

Shiokazu perde o status de moderador.
Sistema de alerta é para ser seguido e não para ser ignorado. O usuário é banido quando atingir 2x 100% de alerta, ou um usuário que só registrou para trollar. Bastava o Shiokazu dar 50% de alerta que o usuário em questão ficava com suspensão de postagem por 3 semanas. Não precisava de banimento.

O usuário gabrioli será desbanido. E ficará mantido 40% de alerta.
O usuário clone será banido e nesse caso não será punido, porque o banimento foi injusto na minha opinião.
Responder
 #355
(08/03/2013, 07:38)martec Escreveu: Shiokazu perde o status de moderador.


como diz um certo moderador num certo fórum ae:

apelou, perdeu.
Responder
 #356
gabrioli?

Até que ficou bonitinho.
Responder
 #357
(08/03/2013, 11:23)gaborioli Escreveu: gabrioli?

Até que ficou bonitinho.

eu sempre pensei que fosse gabrioli, hu@
Responder
 #358
05/04

SCEditor atualizado para versão 1.4.2
Aqueles que já tinham mudado para modo bbcode nas opções de painel de controle terá que refazer o procedimento.

Algumas melhorias perceptíveis:
Botão emoticon do editor: Agora ficou mais fácil achar emoticon.
Suporte a lista alfabética. O editor trocava
  1. para
    • . Isto não ocorre mais.

      Grato.
Responder
 #359
blz, ficou bem melhor mesmo os emoticons ^^
Responder
 #360
(05/04/2013, 00:05)martec Escreveu: Botão emoticon do editor: Agora ficou mais fácil achar emoticon.

Melhorou bastante mesmo. Seria bom arrumar a ordem pra agrupar os emoticons, tipo deixar as nuvenzinhas todas juntas uma do lado da outra, memes todos juntos etc. pra ficar mais fácil de achar.



(05/04/2013, 00:05)martec Escreveu: Suporte a lista alfabética. O editor trocava
  1. para
    • . Isto não ocorre mais.

Finalmente corrigiram. Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes