Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #331
(03/03/2013, 05:50)martec Escreveu: hum... aqui ta normal...
talvez pq está carregando novos arquivos (imagens, css etc...) no cache...


como assim?


Ah, tinha um quote direto. Era clicar e já responder na hora.
Agora é clicar em citar, clicar em Você selecionou uma ou mais respostas para citar. Citar estas respostas ou desmarcar, para carregar o quote.

Outros aspectos:

- Não gostei da organização dos emoticons. Eles ficaram ali no canto, mas a lista é grandinha. Fica estranho abri-lo. E eles não estão muito bem organizados. Os emoticons relevantes estão lá em baixo.

- O título do tópico não aparece mais no post. É irrelevante, não que faça alguma diferença. É só que eu copiava dele para os meus blocos de nota.

- O fórum tá mais wide né? É estranho inicialmente. Não consigo me acostumar com esse amplo espaço da caixa de post. Lembro que não aguentei muito no outerspace, até que achei o formato "quadrado". Uso ele desde então.

- Ah, consequentemente, a fonte diminuiu, então tive que usar zoom de 110%.

Bom, voltei ao Apart Night CDN Lingua
Responder
 #332
(03/03/2013, 06:03)nando3d Escreveu: - Não gostei da organização dos emoticons. Eles ficaram ali no canto, mas a lista é grandinha. Fica estranho abri-lo. E eles não estão muito bem organizados. Os emoticons relevantes estão lá em baixo.

emoticons no lado de editor eu esqueci de botar...
vlw por avisar irei pôr...

(03/03/2013, 06:03)nando3d Escreveu: - O título do tópico não aparece mais no post. É irrelevante, não que faça alguma diferença. É só que eu copiava dele para os meus blocos de nota.

é o default do 1.8...
melhor acostumando pq quando mudar de fato para 1.8 nenhum tema vai mais aparecer o título...

(03/03/2013, 06:03)nando3d Escreveu: - O fórum tá mais wide né? É estranho inicialmente. Não consigo me acostumar com esse amplo espaço da caixa de post. Lembro que não aguentei muito no outerspace, até que achei o formato "quadrado". Uso ele desde então.

hum... isso vou mudar...
vc ta usado resolução full HD?
esqueci de botar limite no .css
depois que mudar aviso...

(03/03/2013, 06:03)nando3d Escreveu: - Ah, consequentemente, a fonte diminuiu, então tive que usar zoom de 110%.

a fonte é do mesmo tamanho...

(03/03/2013, 06:03)nando3d Escreveu: Bom, voltei ao Apart Night CDN Lingua

vai ser removido em breve...
Responder
 #333
vão dizendo o que não gostou do atual tema padrão pq o tema Apart Night CDN será removido em breve...
Responder
 #334
bem, a parte visual ficou bem legal, gostei mesmo, mas aew tem aquelas coisinhas que não é questão de costume: não aparecer o nome do tópico nos posts que já falaram e eu também senti falta do horário de cada post... agora só tem o dia

outra coisa que achei legal foi a indicação nos posts se o usuário está online

por enquanto é só o que eu percebi, se perceber mais coisas eu venho aqui falar

bem... na coluna de últimas respostas realmente o horário tá fazendo muita falta
Responder
 #335
Só não gostei de não ter o horário dos posts e do novo sistema de quote, gostava mais do anterior...De resto, tá bem legal Icon_e_biggrin
Responder
 #336
(03/03/2013, 13:16)Hajimee Escreveu: Só não gostei de não ter o horário dos posts e do novo sistema de quote, gostava mais do anterior...De resto, tá bem legal Icon_e_biggrin

Também sinto falta disso. O único jeito de aparecer o horário, pelo que percebi aqui, é quando o user edita o post.


Viu.
Responder
 #337
(03/03/2013, 13:20)llNoNickll Escreveu: Também sinto falta disso. O único jeito de aparecer o horário, pelo que percebi aqui, é quando o user edita o post.


Viu.

Pois é, vou começar a editar todos os meus posts pra ver se ajuda o resto do povo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #338
Achei o novo visual muito legal, mas também estranhei a ausência de horário e nome do tópico nos posts.
Responder
 #339
(03/03/2013, 06:42)martec Escreveu: hum... isso vou mudar...
vc ta usado resolução full HD?
esqueci de botar limite no .css
depois que mudar aviso...

Sim, 1920x1080.
Responder
 #340
(03/03/2013, 13:08)Saito Escreveu: bem, a parte visual ficou bem legal, gostei mesmo, mas aew tem aquelas coisinhas que não é questão de costume: não aparecer o nome do tópico nos posts que já falaram e eu também senti falta do horário de cada post... agora só tem o dia

outra coisa que achei legal foi a indicação nos posts se o usuário está online

por enquanto é só o que eu percebi, se perceber mais coisas eu venho aqui falar

bem... na coluna de últimas respostas realmente o horário tá fazendo muita falta

resolvido a questão de horário nos posts...
vlw por avisar...

a coluna resolvo depois que voltar do serviço...
tt
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes