Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #341
(03/03/2013, 13:16)Hajimee Escreveu: Só não gostei de não ter o horário dos posts e do novo sistema de quote, gostava mais do anterior...De resto, tá bem legal Icon_e_biggrin

como assim novo sistema de quote?
tava meio bugado eu arrumei...
é para estar normal...
Responder
 #342
(04/03/2013, 02:22)martec Escreveu: como assim novo sistema de quote?
tava meio bugado eu arrumei...
é para estar normal...

É que agora tem que clicar em quotar, depois clicar em citar as respostas e só então que aparece a mensagem que quero quotar. Antes eu clicava e de primeira já aparecia.
Responder
 #343
(04/03/2013, 13:32)Hajimee Escreveu: É que agora tem que clicar em quotar, depois clicar em citar as respostas e só então que aparece a mensagem que quero quotar. Antes eu clicava e de primeira já aparecia.
Se for só um quote, bastar clicar em responder na mensagem que você quer quotar
Responder
 #344
(04/03/2013, 13:42)chriss Escreveu: Se for só um quote, bastar clicar em responder na mensagem que você quer quotar


Icon_e_surprised Tinha tentado antes mas não aparecia nada, devia ser o bug que o martec falou. Vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #345
também tentei isso antes e não apareceu nada, devia estar bugado mesmo
Responder
 #346
Adicionado Apart Black

Aqueles que usam o portal 2, favor checar Apart Black, pois o Portal 2 será removido em breve.
Se desejarem dá para colocar o banner rotatório como em tema default... ficará como imagem abaixo....
se não ficará como está...

[Imagem: Wc9nVzg.png]
Responder
 #347
Gostei bastante do Apart Black. Muitas melhorias em relação ao Portal 2.

Prefiro o banner rotatório. Icon_e_biggrin



[Imagem: V85JfxP.png]

Estes botões seria bom deixar tudo alinhado verticalmente. De preferência não deixar texto dentro do botão pra ficar tudo padronizado e deixar os ícones centralizados em cada botão…
Responder
 #348
eu já usei o portal 2... até mais tempo que o padrão, voltei porque ele não era atualizado e nunca mudaram o banner que também não era o rotatório... mas aew depois que eu me acostumei ao padrão achei melhor... depois testo novamente
Responder
 #349
(06/03/2013, 18:39)Qoppa Escreveu: Gostei bastante do Apart Black. Muitas melhorias em relação ao Portal 2.

Prefiro o banner rotatório. Icon_e_biggrin



Spoiler: Imagem  
[Imagem: V85JfxP.png]

Estes botões seria bom deixar tudo alinhado verticalmente. De preferência não deixar texto dentro do botão pra ficar tudo padronizado e deixar os ícones centralizados em cada botão…

vou verificar...
qual navegador que usa?
era tbm aparecer o nome dos botões...
vou botar rotatório quando voltar de serviço...
Responder
 #350
(06/03/2013, 19:20)martec Escreveu: qual navegador que usa?
era tbm aparecer o nome dos botões...
vou botar rotatório quando voltar de serviço...

Uso o Firefox…

Mas agora ta normal… Aparece o nome dos botões e tão alinhados verticalmente.

Se acontecer denovo eu aviso.

Bom, acho que ta ótimo do jeito que está. Biggrin
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes