Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #211
(07/05/2015, 13:43)Kira Sama Escreveu: Capitulo 544 oda já tinha mencionado isso. não é magna de autor lixoso como kishimoto.  oda n da ponto sem no.

ele nunca q  ia jogar 1 termo la atrás e esquecer.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ybxv8BV.jpg]

Don flamingo tava poco se fodendo pra marineforge... serio mesmo que vc acredita que shikibukai ta ajudando governo ? ele tava la so pra marcar presença.

ele to ta usando contra luffy por que precisou, e claro, por que é legal aparecer golpe novo.

Meu, acho que tu não entendeu. Tem uma diferença enorme entre a zoan acordada e a paramecia acordada. 

A zoan acordada o cara que comeu vira o animal demônio da fruta em vez da forma completa/hibrida que seria o animal da natureza. Os exemplos seriam a forma monstro do Chopper e as bestas de Impel Down. Tanto que nessas formas eles perdem o controle do corpo, porque é o animal monstro da akuma no mi que toma o controle, a forma acordada, apesar do Chopper ter começado a controlar isso no novo mundo.

A paramecia acordada você transforma o espaço ao seu redor no que sua fruta controla. Isso é bullshit, porque ele vai estar controlando algo que ele não produziu com o corpo dele e pior, ainda vai transformar coisas aleatórias no "elemento" que ele controla. É a versão overpower das logias, não faz o menor sentido esse tipo de poder.

A minha crítica é que em Marineford tinham caras muito mais fortes que o Doflamingo como os almirantes, Barba Branca, os outros capitães de frota dele, outros shichibukais e só ele, magicamente, tem essa habilidade. Não tem nada haver com as intenções dele, leia o que eu escrevi direito.

O Oda deu um foda-se pro powerlevel, só inventou isso pra tentar igualar os poderes agora que o Luffy treinou o gear 4th e tá forte com ele. Já tava demorando pra ele tirar um poder novo do nada pra ter um novo balanço de poder.
Responder
 #212
(07/05/2015, 14:12)Night Escreveu: Meu, acho que tu não entendeu. Tem uma diferença enorme entre a zoan acordada e a paramecia acordada. 

A zoan acordada o cara que comeu vira o animal demônio da fruta em vez da forma completa/hibrida que seria o animal da natureza. Os exemplos seriam a forma monstro do Chopper e as bestas de Impel Down. Tanto que nessas formas eles perdem o controle do corpo, porque é o animal monstro da akuma no mi que toma o controle, a forma acordada, apesar do Chopper ter começado a controlar isso no novo mundo.

A paramecia acordada você transforma o espaço ao seu redor no que sua fruta controla. Isso é bullshit, porque ele vai estar controlando algo que ele não produziu com o corpo dele e pior, ainda vai transformar coisas aleatórias no "elemento" que ele controla. É a versão overpower das logias, não faz o menor sentido esse tipo de poder.

A minha crítica é que em Marineford tinham caras muito mais fortes que o Doflamingo como os almirantes, Barba Branca, os outros capitães de frota dele, outros shichibukais e só ele, magicamente, tem essa habilidade. Não tem nada haver com as intenções dele, leia o que eu escrevi direito.

O Oda deu um foda-se pro powerlevel, só inventou isso pra tentar igualar os poderes agora que o Luffy treinou o gear 4th e tá forte com ele. Já tava demorando pra ele tirar um poder novo do nada pra ter um novo balanço de poder.

COmo vc sabe se so ele tem ? nem mostrou nada ainda... mesma coisa q pegar 1 capitulo de one piece e falar que ninguém tem haki simplesmente por que não foi apresentado.

Como o don flamingo falou em raros casos alguem disperta o poder.

da pra pensar em vários que já são awaken.

o crocodile mesmo consegue transformar as coisas em areia. e se me lembro bem ele disse que são poucos os usuários que consegue utilizar 100% do poder da fruta.

o luffy mesmo é retardado.. ele so é forte sacrificando a próprio corpo... + dominar a fruta dele mesmo...

barba branca mesma coisa tb poder dele conseguia fazer tremer tudo ao redor dele e ele é Paramecia tb !!

tem umas teorias interessante por ae... uma delas fala q as akuma no mi da ao o usuário controle sobre 1 conceito e nao 1 simples poder.

mais exatamento como isso funciona vamos demorar pra descobrir... 

eu particularmente gostaria de ver o luffy lutando de força diferente e não so na força bruta como sempre faz.
o modo que ele luta que me faz mensar q One pice vai acabar com o luffy virando rei dos piratas e morrendo jovem um o roger... de tanto que abusou do corpo.
Responder
 #213
(07/05/2015, 13:37)Night Escreveu:  
O melhor de tudo é que ninguém nunca usou a paramecia acordada no mangá até hoje, nem em Marineford. Nice powerlevel Oda, deu uma de Kubo agora hein... Doffy > White Beard agora.
 
Pior capítulo em anos, incluindo ilha dos tritões e cia.

Estou achando engraçado você ter dito isso.  Doffy »> BB por causa do awakening no mesmo capítulo que o Luffy continuou descendo o cacete no Mingo sem awakening nenhum.


Gente, awakening é mais um recurso, mas não tem nada de overpower e invencível.
Responder
 #214
(07/05/2015, 14:36)Kira Sama Escreveu: COmo vc sabe se so ele tem ? nem mostrou nada ainda... mesma coisa q pegar 1 capitulo de one piece e falar que ninguém tem haki simplesmente por que não foi apresentado.

Como o don flamingo falou em raros casos alguem disperta o poder.

da pra pensar em vários que já são awaken.

o crocodile mesmo consegue transformar as coisas em areia. e se me lembro bem ele disse que são poucos os usuários que consegue utilizar 100% do poder da fruta.

o luffy mesmo é retardado.. ele so é forte sacrificando a próprio corpo... + dominar a fruta dele mesmo...

barba branca mesma coisa tb poder dele conseguia fazer tremer tudo ao redor dele e ele é Paramecia tb !!

tem umas teorias interessante por ae... uma delas fala q as akuma no mi da ao o usuário controle sobre 1 conceito e nao 1 simples poder.

mais exatamento como isso funciona vamos demorar pra descobrir... 

eu particularmente gostaria de ver o luffy lutando de força diferente e não so na força bruta como sempre faz.
o modo que ele luta que me faz mensar q One pice vai acabar com o luffy virando rei dos piratas e morrendo jovem um o roger... de tanto que abusou do corpo.

Mas é óbvio, teve uma batalha super importante com os caras mais fortes do mundo de one piece e SÓ o doflamingo tem esse poder. Isso não é tão trivial como se ninguém usou é porque ninguém tem, é porque ele só usou isso agora e muitos outros teoricamente mais poderosos que o doffy não tinham acesso a esse poder, a questão é o powerlevel.

Cara, você tá falando os poderes das frutas dos caras... o poder da fruta do barba branca é de tremor, leia a definição dela no onepiecewikia. Idem do Crocodile, além do que ele é logia e não paramecia, ele pode se transformar inteiramente em areia (assim como qualquer logia pode se transformar inteiramente no elemento), no deserto ele conseguiu apenas controlar a areia que já existia lá.

E sobre o Luffy, na real ele é bem inteligente, ele usa a habilidade que a fruta dele concede de forma criativa e torna ele bem forte. Como ele vai lutar de outro jeito se a fruta dele é exatamente uma que concede capacidade dele lutar corpo-a-corpo e possibilita esses boosts como os gears.

(07/05/2015, 14:48)Rowel Escreveu: Estou achando engraçado você ter dito isso.  Doffy »> BB por causa do awakening no mesmo capítulo que o Luffy continuou descendo o cacete no Mingo sem awakening nenhum.


Gente, awakening é mais um recurso, mas não tem nada de overpower e invencível.

Eu falei isso em questão de controle da AnM, ele tomou um pau do gear 4th, mas isso não torna o fato do Oda ter jogado esse "recurso" só pro doflamingo ter alguma chance de ganhar (se bem que agora o gear 4th acabou e o doffy provavelmente vai levantar no próximo capítulo e continuar usando a sua habilidade nova).

Isso é um problema, ele ignorou esse awakening durante o mangá todo para a versão paramecia, que por sinal não faz o menor sentido. Quem comeu a fruta foi o cara e não o chão ou as casas, não faz sentido ele transformar as coisas ao redor no que ele controla.

Como eu disse desde o começo, o problema disso é o power level, agora ele jogou esse recurso novo pra igualar poder. Do mesmo jeito que o Haki do rei começou a ser usado por muito mais gente, a paramecia acordada vai começar a ser usada daqui pra frente também (ignorando que ninguém em marineford usou), ou seja, fail.
Responder
 #215
(07/05/2015, 14:55)Night Escreveu: Mas é óbvio, teve uma batalha super importante com os caras mais fortes do mundo de one piece e SÓ o doflamingo tem esse poder. Isso não é tão trivial como se ninguém usou é porque ninguém tem, é porque ele só usou isso agora e muitos outros teoricamente mais poderosos que o doffy não tinham acesso a esse poder, a questão é o powerlevel.

Cara, você tá falando os poderes das frutas dos caras... o poder da fruta do barba branca é de tremor, leia a definição dela no onepiecewikia. Idem do Crocodile, além do que ele é logia e não paramecia, ele pode se transformar inteiramente em areia (assim como qualquer logia pode se transformar inteiramente no elemento), no deserto ele conseguiu apenas controlar a areia que já existia lá.

E sobre o Luffy, na real ele é bem inteligente, ele usa a habilidade que a fruta dele concede de forma criativa e torna ele bem forte. Como ele vai lutar de outro jeito se a fruta dele é exatamente uma que concede capacidade dele lutar corpo-a-corpo e possibilita esses boosts como os gears.

Barba Branca é tremor e é paremecia então deveria afetar so o corpo dele. e ele mesmo assim ele consegue usar em todos a sua volta

o crocodile conseguia transformar arvores e casas em areia que lembro.

Logia consegue transformar o corpo no elemento e não as outras coisas. a não ser q desperte... uma teoria.

imagina o Sakazuki desperdado transformando todo o chão em magma.. seria robado pra kralho.

Nessa teoria que falarma do conceito lembrei do Kuma. que tem a fruta q faz com que ele consiga oque ele tocava.

e mesmo assim ele conseguiu repedir a dor do luffy pro zoro.

pode muito bem ser outro despertado.

e como já disse vc vio gente usando o poder e so não sabia como se chamava.

capitulo 1 de one piece shanks usa haki e vc so foi saber oque era 400 capítulos depois.
Responder
 #216
(07/05/2015, 14:55)Night Escreveu: Eu falei isso em questão de controle da AnM, ele tomou um pau do gear 4th, mas isso não torna o fato do Oda ter jogado esse "recurso" só pro doflamingo ter alguma chance de ganhar (se bem que agora o gear 4th acabou e o doffy provavelmente vai levantar no próximo capítulo e continuar usando a sua habilidade nova).

Isso é um problema, ele ignorou esse awakening durante o mangá todo para a versão paramecia, que por sinal não faz o menor sentido. Quem comeu a fruta foi o cara e não o chão ou as casas, não faz sentido ele transformar as coisas ao redor no que ele controla.

Como eu disse desde o começo, o problema disso é o power level, agora ele jogou esse recurso novo pra igualar poder. Do mesmo jeito que o Haki do rei começou a ser usado por muito mais gente, a paramecia acordada vai começar a ser usada daqui pra frente também (ignorando que ninguém em marineford usou), ou seja, fail.

Como assim, Night. O Oda não precisa criar isso pra igualar a luta. Qualquer decisão do Oda pode igualar a luta. Ele pode fazer o Haki do Mingo ser muito superior, ele pode fazer o Mingo usar técnicas cortantes, ele pode fazer o Mingo criar uma armadilha de fios ou simplesmente fazer o Mingo superior na força bruta. Ele pode também fazer o Mingo sobreviver 20 min de Gear 4th e depois igualar a luta quando o Luffy voltar ao normal.

E o Oda não ignorou o awakening esse tempo todo porque o awakening esteve aí o tempo todo como muita gente tá constatando. O Oda apenas deu nome ao boi.

Quanto ao sentido do awakening, melhor esperar a explicação das AnM, e inclusive a própria explicação do awakening.
Responder
 #217
Capítulo monstro, no mais .


@Night

Tu ta se esquecendo que teve um time skip.
Os caras mais fortes que se juntaram em Marine Ford prob tão mais fortes ainda e outros vazaram.
Assim como o Luffy treinou budegas, o Mingo e a cambada da marinha tb treinou.
Portanto, até o momento da batalha em MF, "ninguém" sabia do Awkn - time skip - uma cambada aprendeu isso.
Responder
 #218
Voltei a ler. Só 13 cap atrasado Icon_lol   PQP, Gear 4th é foda. Finalmente está se encerrando a saga, apesar do clima "5 minutos de namekusei"
Responder
 #219
Esses ultimos 30 segundos duraram um milênio pqp LSKALKSAL.

"Não teremos capítulos semana que vem" AH VAI TOMAR NO Q
Responder
 #220
Pronto, voltamos à estaca zero. Também não estou curtindo, mas vamo que vamo!
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes