Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #341
O problema que vocês estão esquecendo é que o arco é da Emile, ela é a personagem principal, e tem o Cassano também.

O rolo do Baam é só fanservice de luta, fica vendo.
Responder
 #342
Alias, a gente pode concordar que a Androssi é a melhor garota né?

NÉ?
Responder
 #343
(10/02/2014, 21:05)Night Escreveu: Alias, a gente pode concordar que a Androssi é a melhor garota né?

NÉ?

Gosto mais da Yihwa, faço parte da facção de um homem só, pois certamente os demais concordam com sua pergunta afirmativa.
Responder
 #344
Não consigo definir minha dona preferida de TOG.... Mas a Androssi definitivamente é uma das que eu mais gosto, talvez a que eu mais gosto, não sei... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #345
Reflejo fodão, vai ser a melhor luta, provavelmente não vai acabar com a derrota de ninguém, só com uma fugidinha do Baam e cia com os reféns.
Responder
 #346
Based Koon vai resolver a parada. A luta tá divertida, podia durar mais um ou dois capítulos tranquilamente.
Responder
 #347
Resolução do Koon: ligar a luz!
Responder
 #348
Melhor é a Yeon.
Responder
 #349
A Yeon é a melhor waifu, a Androssi é a melhor garota.
Responder
 #350
Nossa, para tudo, esse capítulo 102 foi absurdo.

Eu sabia que ia chegar no ápice, mas tá foda, based SIU.

Cassano finalmente mostrou pelo menos um pouco ao que veio e Koon sendo o mais foda de novo.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes