Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #331
Porra, os 3 mais legais perderam só pro Reflejo e pro Cassano, nem imagino o quanto o Reflejo deve ser forte.

O Baam nesse arco vai ter que enfrentar 3 final bosses, um deles já caiu, que era o Beta, agora sobraram os 2 piores.
Responder
 #332
(20/01/2014, 16:14)anachan Escreveu: por mim pode morrer o cassano que já vai tarde

BETA!
Responder
 #333
(20/01/2014, 16:20)nogoro Escreveu: BETA!

não Icon_cryIcon_cryIcon_cry

[aposta on]ele vai se redimir ou morrer fazendo algo bom[aposta off]
Responder
 #334
A Yeon é bonitinha demais
Responder
 #335
os apresentadores do workshop são os daft punk?

[Imagem: daft-punk-feat.jpg]
Responder
 #336
(27/01/2014, 15:01)anachan Escreveu: os apresentadores do workshop são os daft punk?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: daft-punk-feat.jpg]

Em um capitulo eles até cantaram Get Lucky
obviamente são uma homenagem.
Responder
 #337
No fim o Mad Dog é mais fraco que o Reflejo? mas apesar disto, não consigo imaginar que o Reflejo conseguirá vencer o combo triplo Baam - Koon - Rak, acho difícil até os 4 FUG's restantes vencerem os três, mas ele está tão confiante...

Estou mais preocupado com a Princesa, o Hatsu está sem espada ainda; se fosse além dos dois, o quaetro e o Lessoo como o Koon sugeriu seria melhor; o Mad Dog não é pouca bosta.

alguém viu o Bunny da FUG por aí?
Responder
 #338
Esse capítulo terminou de um jeito muito legal, só que confuso porque não dá pra saber onde exatamente o Baam, o Rak e o Koon foram parar.

No mais, estou ansioso para ver o pau comer entre a Androssi e o Mad Dog, vai ser louco demais.
Responder
 #339
Agora sim é a luta de verdade
Galera vai ter um páreo duro; Reflejo e Mad Dog não são pouca coisa; e parando para pensar, quem diria que metade das coisas foram orquestradas pelo Cassano, alguém tem alguma teoria do que ele queira fazer (além de destruir tudo como ele já havia dito)
Responder
 #340
Beta ainda vai se sacrificar antes do final. Androssi vai continuar sem sentir muito a perna, ela é durona, e na hora H o Bam vai vencer o Mad Dog pra todo mundo conseguir usar o Bong-bong e fugir pra nave. Ainda tenho a impressão que a nave não vá partir assim numa boa, que o plano vá dar errado no final.

Mas enfim, veremos.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes