Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #311
O capítulo #93 foi muito bom, mostrou novamente o Laure e deu um baita avanço na história com o BETA fora do jogo e o Baam sendo summonado.

Além do que a cena do Lauro foi bem legal, parece que ele evoluiu para uma área tensa, ele provavelmente não tem o poder bruto que o Baam tem, mas ainda possui mais técnica e percepção. Isso mais uma vez prova que o sistema de batalha em ToG além de complexo e cheio de possibilidades, funciona muito bem até hoje.
Responder
 #312
Koon teve que apelar pra poder sumonar o Viole, dia mais uma vez salvo por ele. E agora que venha o massacre...
Responder
 #313
Capítulo #94 intenso, a cara de alegria da Yihwa quando o Baam foi summonado... hgggggggnnnn.

Não conseguiram summonar a Androssi, já que o time do leesoo teve que desistir, mas agora é só deixar tudo na mão do Baam. Primeiro ele vai arregaçar o Beta e depois o time do Mad Dog, Reflejo, Cassano, Ron Mei e cia.

Agora foi confirmado, o Laure é de uma das grandes famílias, a Eurasia. As técnicas dele são bem refinadas, pena que ele dorme demais haha.
Responder
 #314
Spoiler:  
[Imagem: tower-of-god-4714517.jpg]

Esse capítulo dispensa comentários, simplesmente based.
Responder
 #315
Mais uma vez: Inveja é uma merda, Beta é uma merda, esperar outra semana é uma merda, Viole é foda.
Responder
 #316
Spoiler:  
[Imagem: OGoB00n.jpg]

Esse SIU é foda mesmo.
Responder
 #317
não li o 95 ainda, não colocaram no batoto, mas alcancei

esse arco do workshop achei o melhor até agora

beijinho no ombro pro recalque do Beta Icon_lol

mas ainda tenho um pouco de pena dele

mais alguém imagina a voz do Rak sendo do Norio Wakamoto? Wub

E QUEM É EMILIE NA VDD ISSO É O QUE MAIS ME INTERESSA NO MOMENTO also cadê o traveller gatinho
Responder
 #318
Bem vinda @anachan

Agora sofra esperando toda semana.
Responder
 #319
tá, eu li o 95

beta needs a hug, bro ;.;

*hugs beta*
Responder
 #320
(16/01/2014, 16:11)anachan Escreveu: tá, eu li o 95

beta needs a hug, bro ;.;

*hugs beta*

Pois é, ele é uma vítima, mas o que o Baam disse ali no final também é verdade, já que ele próprio também é uma e não precisou agir daquele jeito.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes