Comecei a ler a Last Examination no trabalho e não consegui parar literalmente.
Porra muito foda essa bagaça, altos plot twists a partir do Submerged Fish e tal.
Começarei a Season 2 depois da aula. Pelo jeito vou alcançar bem antes do que imaginava.
O Hatsu foi muito bom nesse capítulo, foi bem shounen esse momento dele ai usando uma arma que não seja a espada, superando as dificuldades momentâneas. Agora ele com o Lero-ro fará uma dupla ó 10/10
FOOOOOOODDDDAAAA
parou tudo que agora Tower of God é definitivamente o melhor manhwa-mangá de shounen.
tocar Get Lucky e Digital Love do Daft Punk? pode isso arnaldo?
Tirando que ganhei o dia, Androssi de vestido, mto maneiro.
Rak finalmente vai fazer o que ele faz de melhor, ser o Rak!
E me desculpem, a Androssi é linda sim, mas a Yeon faz muito mais meu tipo. Ela e a princesa Yuri são as únicas que eu sou fanboy.
Todas as garotas estavam bonitinhas, até a Anak estava fofa. E sim, estou shippando Anak x Ran, subitamente virou o melhor casal com reais possibilidades de TOG haha.
(02/09/2013, 03:35)Night Escreveu: "Miss Sophia doesn't love you"
Essa Emile... hhfhafuehauh
E me desculpem, a Androssi é linda sim, mas a Yeon faz muito mais meu tipo. Ela e a princesa Yuri são as únicas que eu sou fanboy.
Todas as garotas estavam bonitinhas, até a Anak estava fofa. E sim, estou shippando Anak x Ran, subitamente virou o melhor casal com reais possibilidades de TOG haha.