Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #181
(10/06/2013, 21:01)ricardo guedes Escreveu: Provavelmente é alguem que não apareceu ainda, Lesoo deve ter o conhecido em alguma prova anterior. E vocês acham Rak forte é? Me dee algun evento dele, além daquele de arremessar a lança no alvo, pra mim ele só treinou pra caramba como o Hatsu agora.  Pra mim ele só é engraçado, lançador bom é aquele cara grande lá da capa que pode ser um irregular.

Cheaters of FUG and non-speakers of portuguese...Facepalm

@Night Vamos aguardar para ver, mas é mais provável que você tenha razão.
Responder
 #182
(10/06/2013, 21:32)Feer Escreveu: Cheaters of FUG and non-speakers of portuguese...Facepalm

@Night Vamos aguardar para ver, mas é mais provável que você tenha razão.

Como assim non-speakers portuguese, a parte dos cheats tudo bem, apesar q eu não gosto muito dos caras da FUG apesar q agente soh viu de grande maioria mercenarios, os integrandes verdadeiros sao poucos q foram visto, o que eu gosto mesmo é o mestre de viole, jim eu axo, n lembro o nome, bem simpatico ele,
agora os cara, uma pessoa q me intriga muito é o Headon, ele parece ter uma relação com a FUG, ele tem uma empatia com Zahard com certeza e por isso quer prejudicar a torre, porem ele é diferente dos outros guardiões, tambem existe uma razão para Zahard deixar ele fazer os testes ao inves de deixar um governador.
Responder
 #183
RAK e KOON!

Caralho, como eu estava esperando por isso, um capítulo inteiro de diálogo entre os dois melhores personagens, ótimo.

Nada mais a comentar o hype train já está com destino certo.
Responder
 #184
Realmente... um capítulo inteiro destinado aos dois; achei ótimo esse capítulo, ToG tava precisando de um capítulo assim já faz algum tempo, principalmente quando é entre o Rak e o Koon. O Koon no fim mostrando ao Rak que ele nunca tinha mudado... muito bom.

O capítulo por si só dispensa comentários.
Responder
 #185
Verdade, Rak fazendo o que faz de melhor, levantando o astral de Koon.
Responder
 #186
Que capítulo, hein. Nem dá pra falar nada, a forma como a história progride está excelente, nem sei por quê o SIU fica comentando o que ele queria ou não ter feito.

Sei lá, só tô com hype, porque daqui pra frente tem tudo para ficar melhor que o jogo final da Season 1.
Responder
 #187
Quem imaginaria que o Cassano e o Horyang estariam tão envolvidos nesse arco?

Capítulo de revelações... Muito bom...
E agora começou o "torneio de artes marciais"... Icon_lol
Responder
 #188
Mais um capítulo muito bom. Icon_e_biggrin

Aquele carinha lá de máscara e com cabelos loiros é o Koon?
Responder
 #189
PQP esse capítulo foi muito bom. Não sei qual cena foi a melhor, o Rak épico ou a Miseng no final.

O SIU quer só manter o hype train mesmo, porque ele nunca para.
Responder
 #190
Caramba, a Miseng vai botar para quebrar neste próximo haha
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes