Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #151
A androssi não quer atirar no Viole, ela quer matar (leia-se foder) ele, o que pode dar mais tempo para ela descobrir que o Viole é o Baam...
Se bem que apesar da Androssi ser foda, não acho que ela ganharia do Viole.
Responder
 #152
O SIU é um safado, como ele já nos deixa em estado de excitação antes mesmo de mostrar o nome do capítulo?

"If your really don't know that, ask your right eye."

and then... and then...

A cena inteira, desde a garota com o polvo gigante até o final do capítulo... foi tipo: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cassano x Hatsu
Anak x Ran
Androssi x Ultra Patrol Unit From Hell

Não dá, este arco está foda demais. A única coisa que eu não gosto é que no meio de tanto personagem bom alguns que foram apresentados na parte 1 da season 2 (Prince, Yeon e Miseng) estão ficando para trás, eles nem ao menos tem falas nos capítulos (principalmente a Yeon)... é claro, o Wangnam, Akraptor, Goseng e o Horyang ainda são mais importantes.
Responder
 #153
(15/04/2013, 04:42)Night Escreveu: O SIU é um safado, como ele já nos deixa em estado de excitação antes mesmo de mostrar o nome do capítulo?

"If your really don't know that, ask your right eye."

and then... and then...

A cena inteira, desde a garota com o polvo gigante até o final do capítulo... foi tipo: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cassano x Hatsu
Anak x Ran
Androssi x Ultra Patrol Unit From Hell

Não dá, este arco está foda demais. A única coisa que eu não gosto é que no meio de tanto personagem bom alguns que foram apresentados na parte 1 da season 2 (Prince, Yeon e Miseng) estão ficando para trás, eles nem ao menos tem falas nos capítulos (principalmente a Yeon)... é claro, o Wangnam, Akraptor, Goseng e o Horyang ainda são mais importantes.

2

estou louco para ver a evolução do Hatsu, agora ele não tem mais duas espadas, deve ter modificado seu estilo...
Responder
 #154
#61
Hatsu mostrou para que veio, Viole foda e Anak forte como sempre...
Quero ver a linda da Androssi lutando contra o ultimate robocop
Responder
 #155
E ai? O que dizer sobre esse Hatsu?

Tem como parar o hype train? Eu preciso descer e tomar um ar.
Responder
 #156
[Imagem: towerofgod_s2c062_031.jpg]

Maior cena do arco até agora.

Ah, o clímax do capítulo foi o Baam chegando, mas a tela preta com dois 'bang bang' não engana ninguém, é óbvio que aquilo é o Baam mandando o Ran e a Anak para a Archimedes.

No aguardo a conclusão dessa batalha, mas os mais fortes do time do Lesso já estão fora, sei não...
Responder
 #157
(29/04/2013, 17:36)Night Escreveu: Ah, o clímax do capítulo foi o Baam chegando, mas a tela preta com dois 'bang bang' não engana ninguém, é óbvio que aquilo é o Baam mandando o Ran e a Anak para a Archimedes.

No aguardo a conclusão dessa batalha, mas os mais fortes do time do Lesso já estão fora, sei não...

Acho legal guardar os peixes grandes para o torneio
Agora temos a oportunidade de ver o crescimento dos outros, quero ver o Lesoo em uma briga,
fora que aposto em uma aparição do Rak antes do Archimedes.

uma luta sem o Rak, não é uma luta!
[Imagem: tumblr_m6nouskI7A1ro34umo1_400.jpg]
Responder
 #158
De tudo que aconteceu no cap, o mais importante foi o Rak ter aparecido na espreita do Koon. De resto, muito bom como sempre.
Responder
 #159
(06/05/2013, 02:26)Night Escreveu: De tudo que aconteceu no cap, o mais importante foi o Rak ter aparecido na espreita do Koon. De resto, muito bom como sempre.

Putz não tinha notado mesmo que era os olhos do Rak, até voltei para rever


Finalmente o Rak aqui o/ acertei na mosca
Responder
 #160
Capítulo 64:

Nunca mais subestimem o Baam. vlwflw.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes