Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - BRAVE10


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 11:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Meu maior erro ao ver Brave 10 foi ter acreditado que seria um novo Katanagatari. Quem assistiu Katanagatari sabe que o anime é foda, teve muitas boas lutas, teve um drama bem desenvolvido, e concluiu com chave de ouro. Brave 10 é completamente o contrário! Chega a ser mais maçante que os fillers de Bleach.
Anime dropado para dar lugar para Zetman na minha lista =D
Responder
 #52
(02/02/2012, 11:49)SonSonecaTFB Escreveu: Meu maior erro ao ver Brave 10 foi ter acreditado que seria um novo Katanagatari. Quem assistiu Katanagatari sabe que o anime é foda, teve muitas boas lutas, teve um drama bem desenvolvido, e concluiu com chave de ouro. Brave 10 é completamente o contrário! Chega a ser mais maçante que os fillers de Bleach.
Anime dropado para dar lugar para Zetman na minha lista =D

Nossa, não passou nem mesmo pelos confins de minha mente essa comparação entre Katanagatari e Brave 10, golpe baixo de sua parte comparar Brave 10 com Katanagatari. :?
Responder
 #53
Estou com o link aqui do Brave 10, mas não estou com a mínima vontade de clicar e baixar. :?
Responder
 #54
Brave 10 - Episódio 09

Este é até agora o episódio mais caótico.
Foi de revelações até traição.

Braves então significa partes que formam/controlam o Yin Yang e o próprio Yin Yang.
Confesso que fiquei um pouco chocado quando Sanada falou que Saizou é luz e Izanami é escuridão, mas após a explicação eu entendi completamente e concordei na hora, faz muito sentido.
Pensei que Saizou de alguma forma seria a pessoa entre os Braves que poderia usar o poder de Izanami, mas parece que vai ser a pessoa que irá conter esse poder caso saia do controle, que pena.

Explicação de lado, fala sério, aquela traição completamente inesperada foi tensa. Tipo, a Hana realmente faz o perfil de uma traidora, mas o momento em que começou essa traição dela é que foi inesperado.
No começo eu pensei que ela gostava do Rokuro e queria se deitar com ele, mas depois da parte do olho... Apaixonada é o escambau! :?

De longe este é até agora o melhor episódio de Braves 10, talvez no próximo seja melhor, mas infelizmente creio que não, porque parece que o próximo será Inazami em momento choradeira e Saizou tendo que conforta-lá em vez de ir perseguir a traidora. Então, deixa para o Sasuke perseguir a Hana.

É ótimo anime fácil para lembrar dos nomes de personagens.
Responder
 #55
Olha só, alguém ainda assiste Brave 10 Icon_lol
Responder
 #56
(07/03/2012, 02:03)nando3d Escreveu: Olha só, alguém ainda assiste Brave 10 Icon_lol

Claro! É um bom anime, porque pararia de acompanhar? Eu só estava com preguiça de comentar.
Responder
 #57
Eu não curti muito, parecia filler de Naruto. Dropei no episódio 4. Como posts acima, eu estava com o link do episódio 5 na mão, mas nem baixei.
Responder
 #58
Brave 10 são para aqueles que não tem pressa.
Dizem que o anime tem um desenvolvimento lento, inclusive eu já disse isso também, mas após assistir novamente alguns episódios, para mim a história está se desenvolvendo normal, nem rápido e nem lento, está indo no ritmo que precisa seguir para deixar as coisas interessantes.
Isso sobre Naruto, eu nem pensei nisso.
Responder
 #59
Estou cada vez mais convencido de assistir a esse anime.
Estou achando tão ridículas as calúnias que alguns desses comentários parecem de crianças mal-amadas.
|
|
Responder
 #60
Fui ver esse anime agora -não sabia dele- já que é sobre samurais e tem a presença dos clãs iga e kouga não teria como eu não assistir.

O anime em si é muito bom, gostei bastante do grupo formado, cada um a seu estilo. A teoria de ying/yang ficou bem interessante, principalmente pela Izanami ser o lado negativo. Só achei que poderiam ter trabalhado mais essa rivalidade histórica entre os dois clãs ninjas, e os 12 episódios pareceram apenas uma introdução já que alguns dos bravos não teve sua historia contada.

Esperando uma continuação Icon_cool.

(15/03/2012, 10:31)mirukage Escreveu: Estou cada vez mais convencido de assistir a esse anime.
Estou achando tão ridículas as calúnias que alguns desses comentários parecem de crianças mal-amadas.

Realmente eu também fiquei impressionado com alguns comentários Icon_rolleyes.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes