Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - BRAVE10


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 11:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
A Isanami é bem legalzinha, vou continuar vendo
Responder
 #32
EP02

bem apreceu mais uma mulher para felicidade de muitos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se bem que vendo a lista de personagens no site oficial... O mesmo que ta no post inical desse tópico dentro do spoiler tag... É que só vai ter essas duas mulheres... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
Bem pelo jeito aparenta que o anime vai ser repetição do ep02...
Sempre vai ter alguém que vai querer atacar a Isanami...
E sempre Saizou vai protegê-la, mesmo reclamando...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #33
(14/01/2012, 21:31)martec Escreveu: EP02

bem apreceu mais uma mulher para felicidade de muitos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se bem que vendo a lista de personagens no site oficial... O mesmo que ta no post inical desse tópico dentro do spoiler tag... É que só vai ter essas duas mulheres... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
Bem pelo jeito aparenta que o anime vai ser repetição do ep02...
Sempre vai ter alguém que vai querer atacar a Isanami...
E sempre Saizou vai protegê-la, mesmo reclamando...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Parece que o negocio vai ser pouca mulher para muito homem...

Spoiler:  
A trama deve ser essa ai mesmo, a galera caindo em cima da Isanami e o Saizou protegendo-a. E no meio disso é apresentado várias lutas cool, e o desenvolvimento no relacionamento da Isanami e Saizou.
Responder
 #34
Eu posso ter comido bola, mas isso não é Visual Game como Hakuouki? Eu vi que o mangá tá saindo no Brasil até, mas não me interessei muito...sei lá, pra mim isso é pras meninas mesmo, porque tem os caras lindões e tal e só uma menina em volta deles. Shonen de batalha vem em segundo plano, acho que com o andar da carruagem os meninos no geral vão acabar dropando. Talvez.
Tenho amigas empolgadas pra ver, mas samurais muito limpinhos e malhados não fazem meu tipo, hehe. Não acho que combina com o cenário...quando vejo esse tipo de ambientação e personagens, me lembro do episódio de exame médico de Hakuouki e saio correndo. XD
Responder
 #35
(15/01/2012, 16:53)anachan Escreveu: Eu posso ter comido bola, mas isso não é Visual Game como Hakuouki? Eu vi que o mangá tá saindo no Brasil até, mas não me interessei muito...sei lá, pra mim isso é pras meninas mesmo, porque tem os caras lindões e tal e só uma menina em volta deles. Shonen de batalha vem em segundo plano, acho que com o andar da carruagem os meninos no geral vão acabar dropando. Talvez.
Tenho amigas empolgadas pra ver, mas samurais muito limpinhos e malhados não fazem meu tipo, hehe. Não acho que combina com o cenário...quando vejo esse tipo de ambientação e personagens, me lembro do episódio de exame médico de Hakuouki e saio correndo. XD

teoricamente esse era para ter público alvo masculino...
Pq mangá é para esse público... Pelo menos oq ta no MAL (seinen)
Mas olhando a proporção de homens/mulheres e a forma que Isanami destaca... é de pensar...
Responder
 #36
Primeiro anime da temporada que dropo antes de acabar o ep.

Entrei pensando "espero que ninguém diga "isso" para eu fazer a piada" mas não deu, nando já disse "episódio filler de Naruto" voltei aso velhos tempos. Também não gosto desse tipo de anime, apesar das impressões convincentes do Rowel, não tem como eu assistir esse anime.

A Kurumo lá de Rosario + Vampire é bonitinha até, gostei dela, mas estou tentando não assistir animes só por causa de uma personagem e outra pois ao contrario iria assistir tudo que me aparece na frente, incrível como qualquer personagem de qualquer anime consegue me agradar ao ponto de "vou continuar a assistir por ela" mas no fim consigo resistir a essa tentação.
Responder
 #37
Tô quase desistindo também após ver o preview do 3º episódio que é a mesma coisa do 2º e do 1º.

Isanami atrás do Saizou
Saizou nem aí
Isanami é atacada
Saizou a defende
Saizou leva uma surra
Isanami o encoraja (ou faz o Saizou se lembrar)
Saizou derrota o vilão.
Responder
 #38
(16/01/2012, 19:59)nando3d Escreveu: Tô quase desistindo também após ver o preview do 3º episódio que é a mesma coisa do 2º e do 1º.

Isanami atrás do Saizou
Saizou nem aí
Isanami é atacada
Saizou a defende
Saizou leva uma surra
Isanami o encoraja (ou faz o Saizou se lembrar)
Saizou derrota o vilão.

Se assistir ep03... e for tbm do tipo...
vou dropar tbm...
Responder
 #39
Eu não lí o mangá, mas só do que assisti nestes dois eps me parece que vai ser repetição da fórmula ad infinitum, até que alguem finalmente consiga capturar a garota e os 10 bishounen tenham que resgatar a garota. Depois volta tudo ao normal.
Responder
 #40
Eu acabei assistindo porque minha amiga está vendo também Sorrisão

Vi o primeiro episódio agora.

Não é meu tipo de anime.
E achei as lutas muito curtas e teve tipo, umas 3 ou 4 lutas em um único episódio...
A coitada da Isanami só se suja, só no final ela fica limpinha lol.

Acho legal a história do Sanada Juyushi, me lembrou quando fui conhecer ela por fora depois de assistir Samurai Deeper Kyo.

Nem sabia que o anime era sobre eles, pra você ver como nem a sinopse disso eu tinha lido ^^


(11/01/2012, 18:34)Rowel Escreveu: Opening está muito legal. Daisuke Ono e Tetsuya Kakihara têm vozes maravilhosas. Se encaixaram muito bem no Saizou e na Isanami.

É verdade, eu posso ver pelo Daisuke Crowno, ele é foda Sorrisão
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes