Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - BRAVE10


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 11:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
EP01

Não gostei porque achei rústico demais. Anime que se passa na floresta não costumo gostar.

O Saizo podia ter aproveitado pra pegar a Isanami...

Não digo que é ruím, talvéz pelo contrário. Parece ter potencial. Apenas não tem nada a ver com meu gosto.

A OP achei legal.

Provavelmente vou parar nesse primeiro episódio. Mas é possível que eu volte se eu tiver tempo. Pode servir pra abrir a mente pra animes mais rústicos.
Responder
 #22
(08/01/2012, 15:22)Qoppa Escreveu: EP01

Não gostei porque achei rústico demais. Anime que se passa na floresta não costumo gostar.

O Saizo podia ter aproveitado pra pegar a Isanami...

Não digo que é ruím, talvéz pelo contrário. Parece ter potencial. Apenas não tem nada a ver com meu gosto.

A OP achei legal.

Provavelmente vou parar nesse primeiro episódio. Mas é possível que eu volte se eu tiver tempo. Pode servir pra abrir a mente pra animes mais rústicos.

você se parece bem comigo...
gosta de mais coisas futurísticas do que histório...
Responder
 #23
Nesse aspecto somos parecidos. Icon_e_biggrin

Anime rústico eu rejeito mesmo... Icon_lol Não consigo gostar de jeito nenhum. A não ser em casos específicos: quando acontece uma reviravolta e os personagens vão parar no futuro (ex.: Kurozuka) ou quando tem personagens bem carismaticos (ex.: Rurouni Kenshin). Assistiria também se tivesse um roteiro muito bom.
Responder
 #24
Assitir o EP, eis minhas considerações.

Eu pensei que os terroristas fashion de Guilty Crown queriam parecer cool, mas estava enganado os personagens de Brave 10 fazem um esforço muito maior para parecerem todos cools e descolados, até os dialogos. Este bando de idols bricando de ninja que fariam se esconder de vergonha o pessoal de 07 ghost se levam demasiado a sério, isto me enche o saco.

As lutas realmente são boas.
Responder
 #25
Quanto ao episódio 1, foi o que eu imaginei, e apreciei, quase uma dúzia de 'samurais fashions' tentando se matar. Adicione pitadas de história (da era feudal), gráficos deslumbrantes, comédia pastelão, superpoderes e pronto, terá seu Brave 10. Eu gostei.
Responder
 #26
Também não gostei muito. Parecia algum episódio filler de naruto Icon_lol. Eu na verdade não gosto de animes de samurai. O único que gostei foi Sengoku Otome: Momoiro Paradox, por todos os samurais era mulheres e a história era legal. Gostava muito da música de abertura.

Responder
 #27
resumo do primeiro episódio:

a dona boa quer andar com o cara
o cara manda ela se fuder
a dona dorme com o cara e ele tem chiliques por isso

the end.

:?
Responder
 #28
Achei bem "ponto 0" o primeiro episodio.

ou a coisa vai melhorar, ou vai ser uma grande porcaria.
Responder
 #29
Discutindo o anime com o meu irmão eu só chegei a conclusão de que há muitas coisas erradas nele. A inversão de papéis é tão grande naquilo que quem faz cu doce é cara! Assim não dá, assim não pode Icon_e_surprised
Responder
 #30

Bom, eu li a obra Brave 10 primeira parte completa já. ele têm uma continuação chamada Brave 10 S mas ainda não têm muitos capítulos. Brave 10 é a adaptação da adaptação de Sengoku Basara feito pela Kairi

Opening está muito legal. Daisuke Ono e Tetsuya Kakihara têm vozes maravilhosas. Se encaixaram muito bem no Saizou e na Isanami.

Sobre o anime Brave 10, ele teve uma boa adaptação, mas não foi totalmente fiel ao manga, o Studio Sakimakura ainda é novato, mas já mostrou seu potencial na produção desse anime e seguido de uma excelente direção. A animação dele é arte estavam muito bem feitos, ost bem escolhidas, uma bela produção. Mudaram bastante coisas em relação ao manga e adicionaram muitas coisas... O inicio Saizou não conhece a Isanami daquele jeito é o Hushimitama não fica brilhando igual um bisca alerta toda santa hora. só inverteram o fim do primeiro episódio isso foi muito ruim.

O que ocorre primeiro depois da parte na floresta que o Saizou é preso pelas correntes é a Isanami também aquela parte do sangue não existe e nem ele matando outro assassino. Ele dorme e acorda ao lado da Isanami um fan service básico mais ele não é daquele jeito modificaram a personalidade dele... Rokurou e o Sanada não comentam já do poder dela e muito menos o olho do Rokurou é enfaixado... Kirigakure Saizou ele vai pra uma ponta de uma arvore ao receber o ataque dele não desmaia igual no anime... Isso já me preocupa o segundo episódio já vai ter modificações... Anastasia nunca lutou com seu amigo de infância Saizou como ela vai fazer... Os verdadeiros inimigos que atacam ela mudaram já colocaram a mina que enfrenta o Sasuke... Não vai ter uma certa parte... Estou ficando com pé atráz com essa produção 12 episódios é muito pouco... O enredo é muito bom. O anime não se passa em floresta direito... Mais custava eles não terem modificado tanto? Sarutobi Sasuke ficou igualzinho ao manga bem legal ele. Pelo menos não modificaram. Vou acompanhar toda a semana mas se continuarem modificando muito vou me decepcionar e talvez dropar. O anime é bom pessoal podem continuar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes