Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - BRAVE10


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 11:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
(16/01/2012, 20:02)martec Escreveu: Se assistir ep03... e for tbm do tipo...
vou dropar tbm...

Spoiler:  

Marcelo, no episódio três ela será sequestrada porque o Yukimura Sanada, vai mandar o Saizou(ela vai junto) e o Jikai para examinar o que realmente o pessoal de Tokugawa está atrás em Izumo. Um guerreiro Yuki vai sequestrar ela e o Saizou vai ter uma bela luta com ele... Apos isso Data Masamune vai aparecer contado os reais objetivos de Tokugawa e os deles... Apos isso a trama vai ficar muito interessante porque ela vai sair um pouco de cena... E a galeera vai ter de regastar ela e segredos seram revelados... E um traidor no grupo... Até esse terceiro episódio do modo que els tão indo rapido vai ser isso... Depois vai mudar bastante as habilidades de outros guerreiros são bem interessantes.

Responder
 #42
(16/01/2012, 23:06)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Marcelo, no episódio três ela será sequestrada porque o Yukimura Sanada, vai mandar o Saizou(ela vai junto) e o Jikai para examinar o que realmente o pessoal de Tokugawa está atrás em Izumo. Um guerreiro Yuki vai sequestrar ela e o Saizou vai ter uma bela luta com ele... Apos isso Data Masamune vai aparecer contado os reais objetivos de Tokugawa e os deles... Apos isso a trama vai ficar muito interessante porque ela vai sair um pouco de cena... E a galeera vai ter de regastar ela e segredos seram revelados... E um traidor no grupo... Até esse terceiro episódio do modo que els tão indo rapido vai ser isso... Depois vai mudar bastante as habilidades de outros guerreiros são bem interessantes.

bem ok...
vou assistir até ep05...
e depois decidir se continuo ou não..

e que realmente anime histórico não faz muito minha cara...

arrependo de ter assistido

*Nabari no Ou
*Amatsuki
*Kure-nai (não achei totalmente ruim... mas não assistia com vontade)
Responder
 #43
Histórico é Kenshin e Blade of Immortal, depois desses geralmente não consigo gostar dos outros, hehe.
Apesar que Peacemaker é bacaninha.
Responder
 #44
Os episódios seguintes serão um misto de Power Rangers (1 monstro por dia) e Pokémon (onde depois da batalha você captura o Pokémon, que nesse caso são Samurais).

Responder
 #45
EP03

bem não aconteceu nada demais...
praticamente repetição dos eps anteriores....
Responder
 #46
Eu acho que vou dropar. Do 04 não passa.

A não ser que ocorra algo surpreendente.
Responder
 #47
Quando o bandido das montanhas aparece e diz "A gema dela é preciosa." qual é o sentido para gema?
Responder
 #48
(25/01/2012, 01:28)leokun Escreveu: Quando o bandido das montanhas aparece e diz "A gema dela é preciosa." qual é o sentido para gema?

[Imagem: brave1001.jpg]
Responder
 #49
Entendi.
Valeu.
Responder
 #50
Não estou gostando muito do anime, acabei de ver o terceiro e tô quase dropando, mas me disseram que melhorava. Vou dar mais uma chance.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes