Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #311
(19/06/2012, 17:26)martec Escreveu: EP25

assistindo para completar o anime mesmo...
aconteceu oq deveria acontecer... deve ainda restar apenas meio ep e outro meio deve ser mais um tipo de after story dos casais formados.

sobre o ep em sí concordo com japas...

アマタとカグラ →なんだろう盛り上がらん (Amata e Kagura --> Não sei pq... Não empolga)
アンディMIX →数話前に終わらせとけ。引っ張りすぎてアマタ達より目立ってる (Andy e Mix --> Precisou ter encerrado arco deles antes. Puxou tanto que ta destacando mais que Amata e cia)
ゼシカ →アニメスタッフはこの子をどうしたいの?散々スタッフにいじめられた挙句あの扱いはひどくないか (Zessica --> Oq o staff do anime quer fazer com essa garota? Não é maldade após judiar tanto e agora tratar dessa forma) (sério, ninguém preocupa com ela... Icon_lolIcon_lol que coisa bizarra...)
ミコノ →メインヒロインとは思えないぐらい空気。かといって今更、出張られてもって感じ (Mikono --> Não parece main, está mais para um ar. Fica até estranho puxar ela nessa altura do campeonato)
ミカゲのネタバラシ →前作レイプってレベルじゃない (Mikage --> Rape da prequel)

Finalmente os japas sabem algo, e eu ri muito disso. Icon_lol
Responder
 #312
(19/06/2012, 17:26)martec Escreveu: EP25

assistindo para completar o anime mesmo...
aconteceu oq deveria acontecer... deve ainda restar apenas meio ep e outro meio deve ser mais um tipo de after story dos casais formados.

sobre o ep em sí concordo com japas...

アマタとカグラ →なんだろう盛り上がらん (Amata e Kagura --> Não sei pq... Não empolga)
アンディMIX →数話前に終わらせとけ。引っ張りすぎてアマタ達より目立ってる (Andy e Mix --> Precisou ter encerrado arco deles antes. Puxou tanto que ta destacando mais que Amata e cia)
ゼシカ →アニメスタッフはこの子をどうしたいの?散々スタッフにいじめられた挙句あの扱いはひどくないか (Zessica --> Oq o staff do anime quer fazer com essa garota? Não é maldade após judiar tanto e agora tratar dessa forma) (sério, ninguém preocupa com ela... Icon_lolIcon_lol que coisa bizarra...)
ミコノ →メインヒロインとは思えないぐらい空気。かといって今更、出張られてもって感じ (Mikono --> Não parece main, está mais para um ar. Fica até estranho puxar ela nessa altura do campeonato)
ミカゲのネタバラシ →前作レイプってレベルじゃない (Mikage --> Rape da prequel)

Parece que fiz bem em dropar a serie... Icon_lol
Responder
 #313
Tô até com medo de ver o episódio. Aguardando sair pela ANSK.
Responder
 #314
porra
até parece que esse episódio foi escrito por uma fujoshi. :?
Responder
 #315
(21/06/2012, 17:00)rpacciulli Escreveu: porra
até parece que esse episódio foi escrito por uma fujoshi. :?

a supervisora de script é mulher...
ou seja... nada me surpreende mais nesse anime...
pq se for homem... não faria oq está fazendo com Zessica...Cursing
Responder
 #316
(21/06/2012, 17:00)rpacciulli Escreveu: porra
até parece que esse episódio foi escrito por uma fujoshi. :?

Sinto que posso acabar dropando o anime.



(21/06/2012, 17:02)martec Escreveu: pq se for homem... não faria oq está fazendo com Zessica...Cursing

O que estão fazendo com ela é algo que me irritaria?

Porque se inventam de revelar que ela era trap ou coisa parecida nem vou me dar o trabalho de desatrasar os episodios…

Mas so de mexer com a melhor personagem do anime ja me deixa Fuuu.
Responder
 #317
não... não é algo do tipo revelar nada sobre ela não... é usar a coitada como saco de pancadas, em ambos os sentidos (sofrimento sentimental incluso), aew como ela é bem simpática, merecia uma vida melhor e alguém decente ^^
Responder
 #318
Ep.25

Aquarion Invol.

Como uma série começa tão bem e dacaí tanto desse jeito. Totalmente odiável, vou baixar a nota do anime pra 5.

A luta do Amata e do Kagura foi ridícula.

"A culpa é sua Kagura".

Eu pensei, porque? Porquê?

E depois aquela memória do Kagura queimando a casa...

Porra, que motivação besta pro Amata ir a luta.

E ainda tem o lance dos dois estarem brigando por causa da Mikono Icon_neutral

Andy e Mix, amor transsexual.

Ancient Aquarion: Só faltou a Vera Verão gritar "Eeeeeeeeeeeeeeppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

[Imagem: ggaquarionevol25bfad096.png]
Responder
 #319
(22/06/2012, 11:38)Saito Escreveu: não... não é algo do tipo revelar nada sobre ela não... é usar a coitada como saco de pancadas, em ambos os sentidos (sofrimento sentimental incluso), aew como ela é bem simpática, merecia uma vida melhor e alguém decente ^^

Então vou desatrasar os episodios. Icon_e_biggrin

Mas pelo jeito não vai dar pra desatrasar tão cedo. Novamente um anime que eu gosto acaba sem eu conseguir desatrasar antes. Icon_lol Acho que vai acontecer o mesmo com Mouretsu. Bom, pelo menos ninguém teve que me aguentar defendendo Evol. Icon_lol

Mas tipo… ta mesmo TÃO ruim assim o anime? O anime estar uma completa merda é REALMENTE a opinião de vocês do fundo do coração? Que p**** inventaram ai pra gerar tanta decepção? Icon_lol Porque até onde eu assisti (acho que episódio 8) tava indo muito bem.
Responder
 #320
(23/06/2012, 03:36)Qoppa Escreveu: Mas tipo… ta mesmo TÃO ruim assim o anime? O anime estar uma completa merda é REALMENTE a opinião de vocês do fundo do coração? Que p**** inventaram ai pra gerar tanta decepção? Icon_lol Porque até onde eu assisti (acho que episódio 8) tava indo muito bem.

Tá duvidando? Vai lá ver. Mas do jeito que tu é fã de GC, vai que tu gosta.



O final do anime foi... sem surpresas. Tanta viçagem com a história e personagens e no fim o final resetou muita coisa. O final reforçou que boa parte dos acontecimentos do ep. 18 para frente foram inúteis no fim das contas.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes