Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #321
EP26

nada demais...
final extremamente previsível...
não sei pq... algo me diz que Zessica ficou com o Kagura... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #322
(25/06/2012, 03:53)martec Escreveu: EP26

nada demais...
final extremamente previsível...
não sei pq... algo me diz que Zessica ficou com o Kagura... Icon_lolIcon_lol

Finalmente isso acabou, vou poder deletar do meu computador essa coisa que ocupa cerca de 7GB, é um alívio e tanto.
Responder
 #323
Gostei bastante. Cumpriu a proposta de divertir, trollando ou não a série anterior.
Sou contrário aos haters Icon_e_wink
Responder
 #324
(25/06/2012, 04:36)leokun Escreveu: Finalmente isso acabou, vou poder deletar do meu computador essa coisa que ocupa cerca de 7GB, é um alívio e tanto.

Tinha votado nesse anime para melhor da temporada... é incrível como ele conseguiu terminar bem pior que o Aquarion 1.
Responder
 #325
(25/06/2012, 13:05)rapier Escreveu: Tinha votado nesse anime para melhor da temporada... é incrível como ele conseguiu terminar bem pior que o Aquarion 1.

O mesmo comigo, apesar de que não assisti Aquarion 1 (completo), posso dizer com certeza que é melhor que AE. Agora é esperar que AE não venda quase nada.
Responder
 #326
Ah, por mais que falem mal de Aquarion Evol, o final me surpreendeu realmente! Achei que ia ser estilo Sousei!
Spoiler:  
No fim Kagura e Zessica sobraram acabaram ficando juntos '-'
Mas ele ficou com uma aparência melhor! E falando nisso, Amata saiu de dentro daquele Aquarion com cara e jeito de homem mesmo, deve ter seguido o conselho da Zessica! Icon_e_surprised
Responder
 #327
Se o Semata tivesse seguido o conselho da Zessica, ele teria comido ela.
Responder
 #328
(25/06/2012, 21:16)rapier Escreveu: Se o Semata tivesse seguido o conselho da Zessica, ele teria comido ela.

O último conselho que a Zessica deu @@
Responder
 #329
(25/06/2012, 21:17)Amai Escreveu: O último conselho que a Zessica deu @@

Deixa eu ver no script onde tem conselho de "Coma logo a dona".



Ih, nem achei. Amanhã vou perguntar para o Opeth em qual script está.
Responder
 #330
"Me esqueça!"

Última fala da Zessica antes de morrer, depois disso ela disse + nada no anime.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes