Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #291
zoofilia implicita. Icon_lol
Responder
 #292
Me lembrei de algo esses dias e fui assitir a primeira temporada de novo .... noa me lembro qual epi perto do final Gen fudo diz que apollonius dividiu sua alma em 2 partes a primeira residindo nele e a segunda era o proprio aquarion... onde foi para as duas acho que ta mal explicado para outra plot twist... Pensem comigo se vc divide algo no meio oque sobra nao sao duas partes iguais ?
Pq o Amata eo Kagura sao tao diferentes... pq ele nao tem as asas do sol tbm ... So falta nos ultimos epis dizerem que a Alma do Apollonius reside no Amata tbm .... so falta querer arrumar a Ca.... no final ...
Responder
 #293
Acabei de ver o 23.
Não acredito que mudaram o original.Icon_e_sad
Enfim, a idéia do autor foi criar revelações inusitadas pra que ninguém manje o final e pare de ver antes da hora.
Se bem que, quem está assistindo até hoje, não o faz só pra saber o final da série. (vide Fate Zero).
Responder
 #294
engraçado que esse spisódio me lembrou tales of shymphnia e tales of phantasia com esse lance de árvore de vida e dois mundos.

e só pra reforçar:

[Imagem: 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_800x600.jpg]
Responder
 #295
(06/06/2012, 23:02)mirukage Escreveu: Acabei de ver o 23.
Não acredito que mudaram o original.Icon_e_sad
Enfim, a idéia do autor foi criar revelações inusitadas pra que ninguém manje o final e pare de ver antes da hora.
Se bem que, quem está assistindo até hoje, não o faz só pra saber o final da série. (vide Fate Zero).

No meu caso a idéia dele deu pau: parei de ver antes da hora.
Responder
 #296
Mesma reação acima.

E pior é a ficha caíndo e vc relembrando em como tudo no anime é tosco e bobo.
Responder
 #297
(09/06/2012, 01:53)nando3d Escreveu: Mesma reação acima.

E pior é a ficha caíndo e vc relembrando em como tudo no anime é tosco e bobo.

O anime não ser sério ou não ter coisas sérias não é problema. O problema é que AqEvol passou da comédia e zoação para trollagem sem graça.
Responder
 #298
EP24

agora resta dois eps...
vamos ver se Amata vai fazer algo nessa reta final... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #299
Ep.24 foi legal, melhor do que os anteriores.

Já quase resolvido agora. É só Amata se fundir novamente com o Kagura e derrotarem o Mikage.

Ou talvez o Kagura morra.
Responder
 #300
Muita tristeza ver os spoilers de AqEvol. O anime cai tanto que vai parar aqui no Brasil.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes