Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #301
Esse episódio 25 foi horrível, por sorte o próximo é o último.

Luta tosca do Amata e do Kagura. Outro troll tosco do Apollonius e um Aquarion Bicha.
Responder
 #302
kkkk eu achei bem legal... mas teve umas coisas tensas... isso não tem + como tirar kkk a luta do amata com o kagura já tava manjada, por isso foi tão tosca... eu gostei do aquarion negro... o design é bem style XD
mikage mostrou que é o mestre do crossdressing mesmo... técnicas impressionantes... e tipow, todo mundo já sabia que o apollonius verdadeiro era ele mesmo... u.u pelo - teve "let´s shock the planets!" kkkk
eu aposto num final clichê, mas com alguns detalhes surpresas... espero que não sejam surpresas ruins :?
Responder
 #303
Sobre o episódio 25 eu gostei, mas sinto que o episódio final será amor ou ódio.
Tenho a impressão que falta muita coisa para fechar ainda. E ai se resolverem f**er com a Zessica de vez...
Sério, já cheguei a conclusão que peguei birra dela à toa na metade da série e que agora o roteiro tá detonando com ela. Não vou achar justo se resolverem o triângulo amoroso com um final trágico pra ela.

Anyway, rachei
Spoiler: do episódio  
quando o Andy e a Mix estavam prestes a fazer a união mas foram substituídos pela Yunoha,
me julguem. xD
Responder
 #304
(19/06/2012, 16:15)Mary Vanucchi Escreveu: Sobre o episódio 25 eu gostei, mas sinto que o episódio final será amor ou ódio.
Tenho a impressão que falta muita coisa para fechar ainda. E ai se resolverem f**er com a Zessica de vez...
Sério, já cheguei a conclusão que peguei birra dela à toa na metade da série e que agora o roteiro tá detonando com ela. Não vou achar justo se resolverem o triângulo amoroso com um final trágico pra ela.

Anyway, rachei
Spoiler: do episódio  
quando o Andy e a Mix estavam prestes a fazer a união mas foram substituídos pela Yunoha,
me julguem. xD

A sina da vida da Zessica é ser virgem até o final... Icon_rolleyes
Responder
 #305
(19/06/2012, 16:27)leokun Escreveu: A sina da vida da Zessica é ser virgem até o final... Icon_rolleyes

Nada contra a Mikono, considero a personagem dela escrita de forma mediana, mas... Sério, o que eu tinha contra a Zessica se dissipou um pouco; era mais uma questão de discordar do que ela fazia do que questão de personagem mal-escrito.
Estão pegando pesado demais com ela, pqp. Só falta resolverem o triângulo dando um final trágico para ela e Mikono e Amata felizes sem dar uma f*da pra ela.

Aquarion num equilíbrio delicado comigo, de um instante para o outro posso amar ou odiar a série. Tudo depende desse final. (Uma semana de espera... Sofro mais do que sofro esperando por Apollon, LOL)

E esqueci de mencionar, mas não gostei daquela revelação da Alicia e do Izumo no episódio 24. Coisa mais furada, ideia bem ruim de roteiro; não fazia sentido largar o Amata à própria sorte - pelo menos pelo que eu entendi, não fazia sentido.
Responder
 #306
(19/06/2012, 16:56)Mary Vanucchi Escreveu: Nada contra a Mikono, considero a personagem dela escrita de forma mediana, mas...

Mediana?

A Mikono faz porra nenhuma no anime inteiro, do começo ao fim passando pelo meio. A Mikono é apenas um troféu disputado pelo Kagura e pelo Semata. Ela não é personagem.

(19/06/2012, 16:56)Mary Vanucchi Escreveu: E esqueci de mencionar, mas não gostei daquela revelação da Alicia e do Izumo no episódio 24. Coisa mais furada, ideia bem ruim de roteiro; não fazia sentido largar o Amata à própria sorte - pelo menos pelo que eu entendi, não fazia sentido.

O anime nunca fez sentido, mas ultimamente está contrariando a si mesmo.
Responder
 #307
(19/06/2012, 16:58)rapier Escreveu: Mediana?

A Mikono faz porra nenhuma no anime inteiro, do começo ao fim passando pelo meio. A Mikono é apenas um troféu disputado pelo Kagura e pelo Semata. Ela não é personagem.


O anime nunca fez sentido, mas ultimamente está contrariando a si mesmo.

Acho mediana pelos momentos como o do episódio 15 (se não me engano é aquele em que eles são enterrados) e outros em que ela discorda com o Fudo. Mas esperava que ela fizesse algo mais nesse final, me decepcionei também. Tá de mediana pra baixo.

E o problema não é nunca fazer sentido com randomness, o problema é contrariar o próprio desenvolvimento dos personagens que era a parte coerente e que dava carisma à série. Pelo menos as vítimas desse furo de roteiro morreram no mesmo episódio, pior seria estragar os principais.

(acho que posso formular melhor, mas agora tô de saída, mas tarde dou uma olhada melhor nesse post)
Responder
 #308
(19/06/2012, 16:56)Mary Vanucchi Escreveu: Nada contra a Mikono, considero a personagem dela escrita de forma mediana, mas... Sério, o que eu tinha contra a Zessica se dissipou um pouco; era mais uma questão de discordar do que ela fazia do que questão de personagem mal-escrito.
Estão pegando pesado demais com ela, pqp. Só falta resolverem o triângulo dando um final trágico para ela e Mikono e Amata felizes sem dar uma f*da pra ela.

O ruim em AE é que tive que ficar vendo a Mikono choramingando (apesar que parte disso é culpa minha)... A Mikono tem dois cara querendo comer ela, a Zessica sequer tem um, quem realmente sofre nessa história? E sobre discordar do que a Zessica fazia, antes fazer algo do que ficar chorando reclamando da vida, a Zessica vai a luta enquato a Mikono não se decide se fica com o Amata ou Kagura.
Responder
 #309
EP25

assistindo para completar o anime mesmo...
aconteceu oq deveria acontecer... deve ainda restar apenas meio ep e outro meio deve ser mais um tipo de after story dos casais formados.

sobre o ep em sí concordo com japas...

アマタとカグラ →なんだろう盛り上がらん (Amata e Kagura --> Não sei pq... Não empolga)
アンディMIX →数話前に終わらせとけ。引っ張りすぎてアマタ達より目立ってる (Andy e Mix --> Precisou ter encerrado arco deles antes. Puxou tanto que ta destacando mais que Amata e cia)
ゼシカ →アニメスタッフはこの子をどうしたいの?散々スタッフにいじめられた挙句あの扱いはひどくないか (Zessica --> Oq o staff do anime quer fazer com essa garota? Não é maldade após judiar tanto e agora tratar dessa forma) (sério, ninguém preocupa com ela... Icon_lolIcon_lol que coisa bizarra...)
ミコノ →メインヒロインとは思えないぐらい空気。かといって今更、出張られてもって感じ (Mikono --> Não parece main, está mais para um ar. Fica até estranho puxar ela nessa altura do campeonato)
ミカゲのネタバラシ →前作レイプってレベルじゃない (Mikage --> Rape da prequel)
Responder
 #310
(19/06/2012, 17:21)leokun Escreveu: O ruim em AE é que tive que ficar vendo a Mikono choramingando (apesar que parte disso é culpa minha)... A Mikono tem dois cara querendo comer ela, a Zessica sequer tem um, quem realmente sofre nessa história?

Isso é que é drama. A dona quer dar mas não tem ninguém que queira comê-la.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes