(05/03/2012, 20:47)SonSonecaTFB Escreveu: Uma coisa é vampiros pisca-piscas e magos/feiticeiros/bruxo, outra é dizer que demônio e anjos caídos são diferentes. Não existe lógica. Eu entenderia se fossem elfos contra orcs, e o autor usasse essa desculpa. Seria uma ótima referência ao Senhor dos Anéis, já que os orcs são elfos malígnos. Mas não, ele vai e tenta dividir algo indivisível! E como é que fica a rebelião do Lucifer? Tipo, se ele se tornou o Senhor dos Anjos Caídos, então quem é o Senhor dos Demônios? Como os demônios surgiram? Aonde os anjos caídos vivem, já que o Sheol não é morada para eles, de acordo com o autor? Porque o Lúcifer caça os demônios, se ele só odeia os seres humanos? O que os demônios fizeram para eles? Não era para os anjos caídos estarem caçando os humanos? O que os demônios fazem fora do Sheol? O Sheol pelo menos existe nesse anime?
Tipo, são coisas que precisam estar na cabeça quando se vai fazer uma história utilizando esse tema. Se existe algo que eu não aturo, é tentar recriar algo pelas coxas. Se ele tivesse a resposta para todas as perguntas que eu fiz, eu nem reclamaria, mas não tem!
Se o anime ofende tal conceito que você considera tão indivisível e imutável, por que você tá assistindo ele? Se tu é tão fanboy assim do tema para não admitir variações, drope o anime. É melhor para todos.