Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #41
Um anime com yokais e passou batido pra mim na temporada? mea culpa.
Depois que vi a abertura, corri assistir. Na verdade é normal, mas a segunda metade do primeiro foi bacana, o Miketsu é um aprendiz de Sebastian, etc. Não vi o segundo ainda, mas provavelmente vou acompanhar.
Porque, youkais, né.
Responder
 #42
Apaixonada por youkais?! Deve ter ficado insana após ver a transformação do Soushi.
Responder
 #43
Ele não é tão "like a boss" quanto os Nura, mas é beeem fapável XD
Mas o que mais me deixou "LOLZ" foi a transformação da menininha. Aplaudi!
Responder
 #44
EEEEH! têm outra pessoa no forum que gosta de animes com youkais! Eu particularmente gosto muito, especialmente as femininas Icon_e_biggrin, mas infelizmente não sou capaz de continuar com um anime apenas pelos aspéctos estéticos e massa-véios da obra, e Inu X Boku SS têm dois protagonistas chatos, especialmente o cara.

Uma coisa estes animes já me ensinaram, guarda-costas, mordomos e preceptores em geral é a alternativa japonesa de classe alta à garotos de programa.
Responder
 #45
(26/01/2012, 12:55)anachan Escreveu: Ele não é tão "like a boss" quanto os Nura, mas é beeem fapável XD
Mas o que mais me deixou "LOLZ" foi a transformação da menininha. Aplaudi!

Hm... Prefiro a transformação de youkai do Soushi.
A transformação do Rikuo é legal, mas só de imaginar que quando ele ficar velho pode ficar sem cabelo igual a seu avó, mostrando aquela coisa feia, Soushi wins!!!
Perfeito a transformação da Ririchiyo, combinou com a transformação do Soushi, é o casal perfeito.
Responder
 #46
(26/01/2012, 13:16)Lucas Medeiros Escreveu: EEEEH! têm outra pessoa no forum que gosta de animes com youkais! Eu particularmente gosto muito, especialmente as femininas Icon_e_biggrin, mas infelizmente não sou capaz de continuar com um anime apenas pelos aspéctos estéticos e massa-véios da obra, e Inu X Boku SS têm dois protagonistas chatos, especialmente o cara.

Uma coisa estes animes já me ensinaram, guarda-costas, mordomos e preceptores em geral é a alternativa japonesa de classe alta à garotos de programa.

Ah, eu assisto dependendo do meu humor e às vezes aspectos totalmente subjetivos, como nesse caso a abertura. Como também tem um ar de 'alice in wonderland', eu quero saber se vai ter algo assim no anime. Tem um cara que me parece ser uma mistura de coelho com mad hatter que quero ver.

Mas o Soushi é mto uke demais, mesmo. Ao menos o Sebastian tinha mais auto-estima, esses servos paga-sapo demais perdem crédito comigo.
Mas é isso mesmo, as fujoshis gostam desse estereótipo Icon_lol

(26/01/2012, 13:27)leokun Escreveu: Hm... Prefiro a transformação de youkai do Soushi.
A transformação do Rikuo é legal, mas só de imaginar que quando ele ficar velho pode ficar sem cabelo igual a seu avó, mostrando aquela coisa feia, Soushi wins!!!
Perfeito a transformação da Ririchiyo, combinou com a transformação do Soushi, é o casal perfeito.

KKKKKKKKKKKKKKKK acho que eu posso lidar com a cabeça de ET dele, e mesmo assim vai demorar 1000 anos. Até lá ele já tem descendência que continue o legado 'cool' da família Icon_mrgreen
Vou ver daqui a pouco o 2 agora =X tive a impressão que ela não sabia que era yokai nesse epi 01.
Responder
 #47
Vou dropar ele. Não curti muito desde o primeiro episódio.

Soushi é irritante demais, pqp.

Renshou é muito "boçal".

Nobara é a típica senhora pedófila ahuaheuhauheuae. Mas a forma como ela age não tem a mesma graça como em outras séries.

Karuta é a típica personagem invisível no anime.
Responder
 #48
EP03

muito bom o ep...

Spoiler:  
meio exagerado mas foi ep emocionante...
Responder
 #49
Acabei de assistir ao terceiro episódio.

A injustiça do ser humano é vergonhosa até para os meus olhos.
O que deveria ser um otou-san, está mais para um lixo.
Se colocando apenas no lugar da filha que é normal (sem sangue youkai) e nunca pensando na outra filha, lixo.
Se o pai da Ririchiyo aparecer, espero que Soushi lhe espanque ou no mínimo de um soco no meio da face do pai...

Episódio três triste, mas legal, aguardo ansioso pelo próximo.
Curtindo demais Inu x Boku SS.
Responder
 #50
Só um comentário sobre o Soushi.

Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes