Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #161
Final muitooo perfeito *---* Eu quero segunda temporada ): Alguém passa o link do mangá ??
Responder
 #162
fui lá ver o fim agora, muito amorzinho.
Fechou perfeito, anime bem fofo.
Responder
 #163
Comecei a ver novamente após ter parado no primeiro epi, e já estou no 9...

Ao todo, não é grande coisa, é um anime comum slice of life, personagens medianos, alguns clichês, nada surpreendente, história mediana com apenas o acréscimo deles serem yokais, o que não muda quase nada no final das contas.

Devo destacar apenas duas coisas, Roromiya, essa me conquistou, um dos melhores persons ever for me



E a OP, uma das melhores das últimas temp's, boa música, boa arte, ótima OP.
Responder
 #164
(01/04/2012, 01:00)Feer Escreveu: Comecei a ver novamente após ter parado no primeiro epi, e já estou no 9...

Ao todo, não é grande coisa, é um anime comum slice of life, personagens medianos, alguns clichês, nada surpreendente, história mediana com apenas o acréscimo deles serem yokais, o que não muda quase nada no final das contas.

Devo destacar apenas duas coisas, Roromiya, essa me conquistou, um dos melhores persons ever for me



E a OP, uma das melhores das últimas temp's, boa música, boa arte, ótima OP.

os melhores eps são 11 e 12...
Responder
 #165
(01/04/2012, 01:24)martec Escreveu: os melhores eps são 11 e 12...

Ohh quem diria que iria melhorar tanto em apenas 2 episódios, drama, romance, e história, subiu de um nota 6, para um 8, romance da temp, junto com Ano Natsu.
pontos tbm por me fazer relembrar André Gagnon, ótimo compositor.
Responder
 #166
O episódio especial foi... uma explosão de moe.
Sério, miketsukami shota foi apelação.

[Imagem: obfzs.jpg]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes