Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #21
(13/01/2012, 22:02)transmetropolitan Escreveu: Nem tanto, quando a outra garota faz a revelação... Suspeitei que isso pudesse rolar, e rolou.
[Imagem: che-Cliche-shirt-lg.gif]

Eu estou achando que não estamos falando da mesma parte...
A parte que eu estou me referindo é lá pelos vinte minutos e trinta e oitos segundos.
Spoiler:  
Quando o Hosoya diz “Eu me assustei bastante ontem” e então a Kana responde “Foi tão assustador”.

É desta parte que você se refere como clichê? Qual o sentido empregado neste clichê?
Responder
 #22
Citar:Eu estou achando que não estamos falando da mesma parte...
A parte que eu estou me referindo é lá pelos vinte minutos e trinta e oitos segundos.


É desta parte que você se refere como clichê? Qual o sentido empregado neste clichê?

Essa ironia foi meio fraca... Tipo eles são @###@#...e depois que alisam o marginal, ficam de "piatinha".
Icon_neutral
<sim>
Responder
 #23
(13/01/2012, 22:43)transmetropolitan Escreveu: Essa ironia foi meio fraca... Tipo eles são @###@#...e depois que alisam o marginal, ficam de "piatinha".
Icon_neutral
<sim>

Entendi... Mas como sou bem simplista e as vezes me contento com algo não muito incrível (como neste caso), achei essa ironia bem engraçada e ri bastante. Icon_e_biggrin
Responder
 #24
wow, considerado como melhor primeiro epi dos novos animes...
já estou baixando, vamos ver se uma comédia romântica, chega aos pés dos diálogos de nisemonogatari, ou da história pouco usual de Another...
Responder
 #25
Citar:wow, considerado como melhor primeiro epi dos novos animes...
já estou baixando, vamos ver se uma comédia romântica, chega aos pés dos diálogos de nisemonogatari, ou da história pouco usual de Another...

Da onde você tirou isso?
Confused3
E desde guando, o gênero limita a qualidade da obra?
Studying
Responder
 #26
(13/01/2012, 23:13)transmetropolitan Escreveu: Da onde você tirou isso?
Confused3
E desde guando, o gênero limita a qualidade da obra?
Studying

mas a obra original é love comedy mesmo...
Responder
 #27
Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.

De certa forma me lembrou um pouco Otome Youkai Zakuro (Anime que gostei bastante)
Responder
 #28
(14/01/2012, 00:15)——— Escreveu: Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.

De certa forma me lembrou um pouco Otome Youkai Zakuro (Anime que gostei bastante)

Lembrou Zakuro, onde? Hein
Responder
 #29
(14/01/2012, 00:57)lnisishima Escreveu: Lembrou Zakuro, onde? Hein

Nem sei dizer também, foi a sensação que tive.

Talvez o ritmo do anime? (considerando a forma como foi o primeiro episódio)

Note que não estou comparando-os.
Responder
 #30
(14/01/2012, 00:15)——— Escreveu: Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.

De certa forma me lembrou um pouco Otome Youkai Zakuro (Anime que gostei bastante)

(14/01/2012, 00:57)lnisishima Escreveu: Lembrou Zakuro, onde? Hein

Chega a lembrar lembra sim...
Ambas as obras são comédia romântica, fantasia (youkai)... E já tem meio que par (casal) prestabelecido desde inicio...
Tem quantidade de homens/mulheres em quantidades parecidas tbm.

Se em que pra mim eu tenho empressão que Inu x Boku SS será bem superior
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes