Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #61
(14/02/2012, 19:18)The Overlord Escreveu: Sinceramente, achei meio besta esse cara novo do S&M, mas ao menos ele serviu pra fazer a Karuta se vestir de maid com coleirinha.

Like a Boss.
Responder
 #62
EP06

continua muito bom...
Karuta é muito fofa...
Responder
 #63
Só vi o 5 agora...
Só tem doido nesse Ayakashi Hen Icon_lol
A primeira metade foi tão fofa~~~a Chiyo consegue despertar simpatia em certos momentos. Bonitim demais ela escolhendo os papéis...
Esse noivo dela...sem condições...mas eu ri dos presentes que ele trouxe e dele classificando até o telhado, a água, o elevador...Icon_lol
Impressão minha o a Chiyo tem um passarinho igual ao do Kouichi de Another? O_o
Responder
 #64
Inu x Boku SS - Episódio 06

Perfeito! Que personagens mais lindas (Ririchiyo e Roromiya).
Melhor episódio até agora.
Inu x Boku SS tem que ter segunda temporada!
Responder
 #65
Morri de rir dessa cena:

Spoiler:  
[Imagem: 1.png]
Responder
 #66
No episódio 7 a Ririchiyo foi virtualmente estrupada:

[Imagem: ysvBt.jpg]
Responder
 #67
EP07

achei esse ep meio fraco comparando com o resto... talvez pq não teve muita interações entre os personagens... cada um tava preso num canto... Icon_lolIcon_lol
mas no outro quesito foi bom...

Spoiler:  
de aproximar mais a Ririchiyo e o Miketsukami...
gostei de ver a Ririchiyo dizendo obrigada.
Fiquei surpreso de ver a Karuta saindo correndo para defender o Watanuki...
Pelo jeito ela sente algo por ele... ou me enganei?
Responder
 #68
Inu x Boku SS - Episódio 07

Perfeito! Está difícil não usar a palavra 'perfeito' quando eu comento sobre X episódio de Inu x Boku SS... Fazer o que, anime bom é assim mesmo.

Casal Ririchiyo e Miketsukami ficando mais próximos...
E parece que Watanuki não só ama como também é amado...
Eu não acho que a youkai com poderes para congelar as pessoas é realmente lésbica, eu torço para que não seja, porque eu gostaria de ver ela tendo uma relação amorosa com o youkai tapete...
Como sempre, episódio muito engraçado.

Semana que vem novamente mostrando o pessoal na escola, muito bom.
Responder
 #69
Nossa, pelo que comentam aqui no fórum, esse anime parece ser bom Sorrisão
Vou começar a ver ele... Espero que seja legal Sorrisão essa temporada está meio que me decepcionando, quem sabe esse anime seja a luz!!!
Responder
 #70
Esse epi 07 achei meio chatinho...deu pra dar umas risadinhas aqui e ali, mas no geral quase dormi...
Me enche o saco quando um personagem passa o episódio inteiro 'eu vou falar tal coisa pra ele/ela' e fica nisso um tempão...
O youkai do episódio bem nada a ver também. Eu esperando pelo menos uma luta decente e no fim era só um pervertido...Icon_lol
Anyway...já encheu também as fanfarronices lésbicas da yuki-onna. a gente já entendeu que ela é assim, dá pra passar pro próximo estágio de desenvolvimento de personagem, que nem fizeram com a Karuta.
Mas o encerramento como sempre muito bom...eles tem empenho de fazer um diferente pra cada personagem, com música própria. Quero todas essas músicas.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes