14/02/2012, 21:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Inu x Boku SS
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 15/12/2011, 12:30.
|
165 respostas neste tópico
|
16/02/2012, 22:59 |
EP06
continua muito bom... Karuta é muito fofa...
16/02/2012, 23:22 |
Só vi o 5 agora...
Só tem doido nesse Ayakashi Hen A primeira metade foi tão fofa~~~a Chiyo consegue despertar simpatia em certos momentos. Bonitim demais ela escolhendo os papéis... Esse noivo dela...sem condições...mas eu ri dos presentes que ele trouxe e dele classificando até o telhado, a água, o elevador... Impressão minha o a Chiyo tem um passarinho igual ao do Kouichi de Another? O_o
17/02/2012, 12:59 |
Inu x Boku SS - Episódio 06
Perfeito! Que personagens mais lindas (Ririchiyo e Roromiya). Melhor episódio até agora. Inu x Boku SS tem que ter segunda temporada!
17/02/2012, 19:03 |
23/02/2012, 20:34 |
No episódio 7 a Ririchiyo foi virtualmente estrupada:
23/02/2012, 23:31 |
Inu x Boku SS - Episódio 07
Perfeito! Está difícil não usar a palavra 'perfeito' quando eu comento sobre X episódio de Inu x Boku SS... Fazer o que, anime bom é assim mesmo. Casal Ririchiyo e Miketsukami ficando mais próximos... E parece que Watanuki não só ama como também é amado... Eu não acho que a youkai com poderes para congelar as pessoas é realmente lésbica, eu torço para que não seja, porque eu gostaria de ver ela tendo uma relação amorosa com o youkai tapete... Como sempre, episódio muito engraçado. Semana que vem novamente mostrando o pessoal na escola, muito bom.
25/02/2012, 21:20 |
Nossa, pelo que comentam aqui no fórum, esse anime parece ser bom
Vou começar a ver ele... Espero que seja legal essa temporada está meio que me decepcionando, quem sabe esse anime seja a luz!!!
26/02/2012, 15:22 |
Esse epi 07 achei meio chatinho...deu pra dar umas risadinhas aqui e ali, mas no geral quase dormi...
Me enche o saco quando um personagem passa o episódio inteiro 'eu vou falar tal coisa pra ele/ela' e fica nisso um tempão... O youkai do episódio bem nada a ver também. Eu esperando pelo menos uma luta decente e no fim era só um pervertido... Anyway...já encheu também as fanfarronices lésbicas da yuki-onna. a gente já entendeu que ela é assim, dá pra passar pro próximo estágio de desenvolvimento de personagem, que nem fizeram com a Karuta. Mas o encerramento como sempre muito bom...eles tem empenho de fazer um diferente pra cada personagem, com música própria. Quero todas essas músicas. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes