Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #11
Ine x Boku SS - Episódio 01

Ririchiyo Shirakiin é uma personagem legal, será que eu devo dizer que está é a personagem que eu estava a procura? Bem, se eu estava a procura deste tipo de personagem eu não sei dizer, o importante é que eu gostei da Ririchiyo. Ela é tão... Como devo dizer, incrível. Por enquanto ela mostrou que não é o tipo de personagem que da um soco, voadora, bicudo quando alguém chega perto dela, ela resolve as coisas no dialogo, e o dialogo que ela mostrou neste episódio foi bom, ganhou dois pontos. Bem simpática, calma, em alguns momentos ela fica agitada, por causa do Soushi Miketsukami, o cara é bem esperto e consegue tirar ela do sério (apesar de que isto não é algo tão extraordinário, o amigo de infância dela também consegue fazer tal ato com facilidade).
Soushi Miketsukami também é um personagem legal, se for para dizer que este personagem tem alguma falha, seria porque ele é perfeito demais ou como alguns se referem, Soushi é legal demais. Concordo que ele seja legal demais, e que isto em alguns momentos faz eu desgostar um pouco deste personagem, mas nada que atrapalhe.

Igual ao que o primeiro episódio de Ano Natsu de Matteru mostrou, este anime, Inu x Boku SS, também possui muitos personagens legais (Ririchiyo Shirakiin, Soushi Miketsukami, Renshou Sorinozuka, Nobara Yukinokouji, Karuta Roromiya, por enquanto os únicos que foram apresentados).
Parece que o foco deste episódio foi mostrar os problemas que a Ririchiyo tem e tenta superar, e algumas outras coisas, mas não vale a pena citar já que o mais importante mesmo é os problemas de Ririchiyo.
No momento está sendo um anime muito agradável de se acompanhar, é engraçado, é sério quando precisa ser, e a estória parece que vai ser interessante, ver o destino de Ririchiyo e Soushi vai ser interessante, o desenvolvimento de ambos e o que eles vão passar juntos, parece valer a pena acompanhar esta trama. O problema é que estou constantemente pensando no futuro deste anime ou melhor dizendo, no futuro destes dois, será que ficarão juntos como apenas mestre e servo? Defeito meu pensar demais no futuro...
Também preciso comentar sobre os cenários do anime, gostei bastante, principalmente a parte que mostra a árvore de cerejeira, tão linda...
A alguns dias ou melhor, horas atrás, eu não comentária sobre cenários, mas hoje com alguém do forum eu tive um debate sobre cenários e então comecei a avaliar mais os cenários e por isto quis comentar sobre os cenários de Inu x Boku SS.
Então, no geral é um bom anime. Apenas não consigo dizer se é melhor que Nisemonogatari, porque são animes diferentes demais, mas até este momento o primeiro episódio de Inu x Boku SS foi o mais agradável episódio desta temporada que eu assisti.
É obvio que depois de fazer um comentário deste vou continuar a acompanhar.
Responder
 #12
Bom episódio, não diria o melhor, pois no começo tava meio sem graça, mas da metade pra frente foi bom demais.

Vou continuar vendo por hora
Responder
 #13
(13/01/2012, 21:00)lnisishima Escreveu: Bom episódio, não diria o melhor, pois no começo tava meio sem graça, mas da metade pra frente foi bom demais.

Vou continuar vendo por hora

É legal quando mostra a verdadeira face dos agentes da SS.
Responder
 #14
(13/01/2012, 21:04)leokun Escreveu: É legal quando mostra a verdadeira face dos agentes da SS.

Oostei dessa parte também, e a personalidade de cada um é bem interessante.
Responder
 #15
(13/01/2012, 21:07)lnisishima Escreveu: Oostei dessa parte também, e a personalidade de cada um é bem interessante.

Sim, é isso ai, principalmente a personalidade da Youko. E vamos combinar que a forma da Kana merece um destaque, totalmente inesperada, aquela carinha de garotinha lerda com hiper sono, enganou legal a mim. Icon_lol
Responder
 #16
EP1
Muito bom... Tão bastante enfoque na caraquerizaçao dos personagens,e depois já fazem as revelações e ações que irão conduzir a obra... Mas não acho que ele funcione como comédia.Alem das "mudanças" de aparência<”nesses momentos de comedia”> dos personagens, quebrarem o clima, mais "serio"....que ele tem...
Icon_neutral
Responder
 #17
(13/01/2012, 21:15)leokun Escreveu: Sim, é isso ai, principalmente a personalidade da Youko. E vamos combinar que a forma da Kana merece um destaque, totalmente inesperada, aquela carinha de garotinha lerda com hiper sono, enganou legal a mim. Icon_lol

Eu achei que tivesse coisa ali. O engraçado foi a reação do ladrão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
Nada muito empolgador, mas achei interessante. Só acho que o excesso de elogios daquele agente secreto me dá náuseas, pqp. Gostei dos pequenos fanservices com a protagonista.
Responder
 #19
(13/01/2012, 21:35)lnisishima Escreveu: Eu achei que tivesse coisa ali. O engraçado foi a reação do ladrão Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim, também ri bastante quando eles estão tomando café da manhã depois de tudo ser resolvido, a Kana é foda demais. Icon_lol
Responder
 #20
(13/01/2012, 21:45)leokun Escreveu: Sim, também ri bastante quando eles estão tomando café da manhã depois de tudo ser resolvido, a Kana é foda demais. Icon_lol
Nem tanto, quando a outra garota faz a revelação... Suspeitei que isso pudesse rolar, e rolou.
[Imagem: che-Cliche-shirt-lg.gif]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes