nossa que ep maravilhoso...
ep extremamente bem desenvolvido.
muitas dúvidas que eu tinha sobre Miketsukami foram reveladas.
agora sim acho que a relação entre a Ririchiyo e Miketsukami vai andar de fato.
Pena que anime vai acabar. Mas foi um bom anime.
nossa que ep maravilhoso...
ep extremamente bem desenvolvido.
muitas dúvidas que eu tinha sobre Miketsukami foram reveladas.
agora sim acho que a relação entre a Ririchiyo e Miketsukami vai andar de fato.
Pena que anime vai acabar. Mas foi um bom anime.
Perfeito!
Melhor episódio até agora.
Aquele abraço é mais bonito do que um beijo, puta que pariu.
Aposto em segunda temporada, tem que ter segunda temporada.
Concordo com ambos, melhor episódio até o momento. Muy bem desenvolvido, uma pena que só haja mais um episódio.
Olhando sobre o mangá, há seis volumes publicados e até o capítulo 14 do volume quatro em inglês. Alguém que esteja acompanhando sabe até que ponto o anime alcança o mangá? Não quis abrir os capítulos para pegar um eventual spoiler do último episódio do anime...
(10/03/2012, 00:37)leokun Escreveu: É bom, mas eu acho que para quem dropou não vai gostar.
Bem, tenta assistir alguns episódios e veja por si mesmo se é bom ou não, levar minha opinião em consideração não é de ajuda alguma.
Episódio lindo demais. Depois desse epi InuxBoku saiu do top 4 pro top 3 e a depender do final, pode terminar no top 2.
Bom, só o Martec mesmo pra dizer, se InuxBoku ta vendendo bem.
(23/03/2012, 14:29)Raffael Escreveu: Episódio lindo demais. Depois desse epi InuxBoku saiu do top 4 pro top 3 e a depender do final, pode terminar no top 2.
Bom, só o Martec mesmo pra dizer, se InuxBoku ta vendendo bem.
o primeiro volume saiu no dia 21/03...
terça feira sai a quantidade...
mas não espere muito não...
que alegria que todo mundo gostou do episódio, somos muitos, XD. Acho que ficarei já bem sem uma segunda temporada se o próximo episódio for tão bom quanto este!