Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #111
Eu também acho...a gente já entendeu que a Yuki é pervertida e o Miketsu é todo baba-ovo, mas estão aprofundando ele, e a Yuki não, so ficou nisso. Espero pelo flashback dela também e outras características, tipo, que mostrem que ela não é só uma pervert...nem que seja um hobby, um medo, algo assim, que expanda mais os horizontes.
Responder
 #112
(09/03/2012, 23:50)leokun Escreveu: Desenvolver uma pervertida...
Fazer ela ficar mais pervertida?
Fazer ela parar de ser pervertida? Seria sem noção porque a graça nela é justamente por ela ser pervertida.
O que resta mostrar sobre a pervertida é o passado dela. Inu x Boku é um anime que não tem o que desenvolver se não o relacionamento dos personagens e nessa parte está se saindo muito bem.

De ter o que desenvolver ele tem, ele está apenas na categoria de animes que nem Sora no Otoshimono, que tem ums história boa porém mal aproveitada, que não é o caso de Inu x Boku já que ao menos ele desenvolve alguma coisa, que no caso são os relacionamentos entre os personagens, apesar de ser de forma bem lenta mais desenvolvem.

Sobre a Hentai-san, existi sim uma forma de desenvolver ela, não estou falando de deixar ela menos pervertida, pq pelo o que eu me lembre de todos os anime que eu vi em que tinha um personagem perv ele nunca mudou, falo sobre o fato do relacionamento entre ela e o Nobara que foi o casal onde não nos apresentaram nada apenas que a Yuki-onna é uma perv e o Nobara um preguiçoso e ficou por isso mesmo, eu gostaria de poder ver eles se desenvolvendo como personagens e não ficar como apenas personagens random, já que ela faz parte dos personagens principais.
Responder
 #113
eu dropei no primeiro epi por achar muito clichê
mas iai como esse anime está? é bom, ruim?
Responder
 #114
Você comentou o que eu comentei acima.

O relacionamento deles no momento é amizade, também tem o porém de a pervertida ser lésbica, não da para desenvolver os dois amorosamente.

(10/03/2012, 00:33)Feer Escreveu: eu dropei no primeiro epi por achar muito clichê
mas iai como esse anime está? é bom, ruim?

É bom, mas eu acho que para quem dropou não vai gostar.
Bem, tenta assistir alguns episódios e veja por si mesmo se é bom ou não, levar minha opinião em consideração não é de ajuda alguma.
Responder
 #115
EP10

pelo jeito o anime não vai ficar aberto totalmente...
já que ta na clima de anime acabando..
pelo que vi nos comentários por cima (não vi o spoiler) aqui neste fórum...
é um dos melhor parte a revelação do segredo do Miketsukami...
aguardando ansiosamente pelo desfecho..
Responder
 #116
(15/03/2012, 23:55)martec Escreveu: EP10

pelo jeito o anime não vai ficar aberto totalmente...
já que ta na clima de anime acabando..
pelo que vi nos comentários por cima (não vi o spoiler) aqui neste fórum...
é um dos melhor parte a revelação do segredo do Miketsukami...
aguardando ansiosamente pelo desfecho..

Eu acho que está no clima aberto. :?
Tem que ter segunda temporada!
Responder
 #117
(16/03/2012, 11:24)leokun Escreveu: Eu acho que está no clima aberto. :?
Tem que ter segunda temporada!

Dei uma bizoiada no mangá ontem depois de ver este episódio, acho que vão acabar o anime numa parte em que o clima é de "fim", mas aberto para continuação (só palpite meu_
Responder
 #118
(16/03/2012, 18:30)Kico7 Escreveu: Dei uma bizoiada no mangá ontem depois de ver este episódio, acho que vão acabar o anime numa parte em que o clima é de "fim", mas aberto para continuação (só palpite meu_

Imagino que parte é essa.

Spoiler:  
Ririchiyo após ouvir sobre o passado de Miketsukami, vai refletir sobre isso, pensa e pensa, chega a seguinte conclusão: o passado já não importa mais, Miketsukami-kun mudou, ele não é mais o safado de antes. Tipo isso, ai acaba... Provável que eu esteja errado.
Responder
 #119
(16/03/2012, 19:22)leokun Escreveu: Imagino que parte é essa.

Spoiler:  
Ririchiyo após ouvir sobre o passado de Miketsukami, vai refletir sobre isso, pensa e pensa, chega a seguinte conclusão: o passado já não importa mais, Miketsukami-kun mudou, ele não é mais o safado de antes. Tipo isso, ai acaba... Provável que eu esteja errado.

No cap do mangá ela ainda não sabe...
Responder
 #120
(16/03/2012, 21:19)Kawaiiara Escreveu: No cap do mangá ela ainda não sabe...

É que as scans gringas não estão no capítulo atual.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes