Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #131
Se Miketsukami e Ririchiyo se beijarem no próximo episódio, não ficarei incomodado ou muito triste por não ter segunda temporada.
Responder
 #132
Duvido que role um beijo ali, to torcendo pra queimar minha lingua mas é muito provável que isso não aconteça.
Responder
 #133
(23/03/2012, 20:15)Raffael Escreveu: Duvido que role um beijo ali, to torcendo pra queimar minha lingua mas é muito provável que isso não aconteça.

O título do próximo episódio passa a impressão que algo vai acontecer entre Miketsukami e Ririchiyo, está bom se tiver um abraço tão lindo como esse do episódio 11.
Tendo ou não um beijo entre eles, o episódio com certeza vai ser ótimo.
Responder
 #134
É, no fim InuxBoku se saiu melhor que Another nas conclusões. Icon_lol

EDIT: vi agora o epi 11...mto bom mesmo!!!

Tomei um susto com aquele monte de Soushi no começo, será que é alguma técnica de Kitsune dele?

Flashback bem contado, explicou tudo de boa...e nossa, a troca de cartas dele me lembrou de loooonge, mas lembrou Mary & Max.
Muito delicado e bonito, quem vê imagens e pensa que é uma série de loli-pedo-fanservice acaba interpretando errado. A essência é muito legal.
A dinânima dessas famílias youkais me lembrou também os clãs poderosos de Nura. Só que no mundo atual faz sentido elas serem ricas, pois é a 'força' de hoje em dia. Gostaria de ver mais sobre isso, mas não sei se o mangá vai focar em algum momento essa estrutura.
Chiyo-chan cereja do bolo mostrando sua inteligência pro Kagerou, e dei graças a deus que não fizeram drama demais com as cartas. Ficou tudo bem, como deveria. Kagerou mostrando seu lado nice guy também foi ótimo, até simpatizei.

E o abraço, o que dizer?epic win.
Acho que vou subir minha nota no MAL. Icon_lol
Responder
 #135
Tava pensando em começar a ver agora, mas... ué, já acabou? Na Yokai diziam que iam ser 26 episódios, mas pelo q to vendo desses últimos comentários parece q já teve seu final o.o'
Responder
 #136
(23/03/2012, 22:05)Luffles Escreveu: Tava pensando em começar a ver agora, mas... ué, já acabou? Na Yokai diziam que iam ser 26 episódios, mas pelo q to vendo desses últimos comentários parece q já teve seu final o.o'

O que promete acontecer no próximo episódio é digno de fechar a série com sucesso.
Responder
 #137
Se houver segunda temporada irá focar...

Spoiler:  
...no namoro deles. E seu desejo de ter filhos e formar uma familia.
Responder
 #138
Já tinha visto no mangá mas ver animado foi tão... Icon_cry
Todo mundo curtiu o ep! Yay! No mangá foi mais engraçado: "-nunca estive com um homem, vou dar o meu melhor." "não é isso..." Icon_lol
E no mangá se eu me lembro ela da um tapa nele nessa parte...
E aquele abraço? Love
Responder
 #139
(24/03/2012, 03:53)Zefiris Escreveu: Se houver segunda temporada irá focar...

Spoiler:  
...no namoro deles. E seu desejo de ter filhos e formar uma familia.

Você está mentindo, tenho certeza. Icon_cry
Sério, Zefiris, isso é troll?
Responder
 #140
(24/03/2012, 12:05)leokun Escreveu: Você está mentindo, tenho certeza. Icon_cry
Sério, Zefiris, isso é troll?

Uma página do mangá para ti: http://i.imgur.com/Uja4J.jpg
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes