Não gostei de ele ficar tentando ser triste/serio... A idéia dele e muito ruim para essa abordagem, e poderiam trocar o sangue por cores não vermelhas.
Bom, ep 4 tava uma merda como sempre, acho que verei o 5 e me decidir se dropo ou não, ver anime pelas Inserts Songs não dá, é mais fácil baixar as músicas quando sair mesmo...
Pena que as 3 seiyuus principais são de meu agrado, principalmente a que dublou a Index, reconheci a voz dela fácil.
(01/02/2012, 13:29)Ketsura Escreveu: Bom, ep 4 tava uma merda como sempre, acho que verei o 5 e me decidir se dropo ou não, ver anime pelas Inserts Songs não dá, é mais fácil baixar as músicas quando sair mesmo...
Tu acha que o anime deixará de ser batida entre trens e terá história ou algo assim?
(01/02/2012, 13:36)Ketsura Escreveu: Tem uma chance, afinal teve um tal de Horizon a pouco tempo sabe... Aquilo foi puro troll, quem sabe Symphogear não vira um novo Horizon.
Horizon troll de onde? Pra quem sabia da existência da obra original não teve muitas mudanças.
(01/02/2012, 13:38)rapier Escreveu: Horizon troll de onde? Pra quem sabia da existência da obra original não teve muitas mudanças.
Quem conhecia Horizon? So fui saber que tinha o cap 1 da novel em ING faz pouco tempo, então Horizon foi sim troll, começou besta, dropei pq não via futuro e depois...
mais uma vez creditado como eps anteriores...
então ta mais fácil dizer que ta sendo feito por Satelight?
o ep só serviu para gerar mais dúvidas...
Spoiler:
Bizarra a participação da Kanade em sonho da Tsubasa.
Vai ficar aparecendo toda hora assim?
Certeza que aconteceu algo com a Ryoko... Será que ta sendo manipulada ou algo?