Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #71
Não gostei de ele ficar tentando ser triste/serio... A idéia dele e muito ruim para essa abordagem, e poderiam trocar o sangue por cores não vermelhas.
Icon_rolleyes
Responder
 #72
Vi agora o ep. 4 e não entendi por que ficar mostrando o passado da Kanade. Desenvolver personagens mortos não parece ter futuro.

De resto a emice da Hibiki não durou muito e a animação continuou indo pro brejo.
Responder
 #73
Bom, ep 4 tava uma merda como sempre, acho que verei o 5 e me decidir se dropo ou não, ver anime pelas Inserts Songs não dá, é mais fácil baixar as músicas quando sair mesmo...

Pena que as 3 seiyuus principais são de meu agrado, principalmente a que dublou a Index, reconheci a voz dela fácil.
Responder
 #74
(01/02/2012, 13:29)Ketsura Escreveu: Bom, ep 4 tava uma merda como sempre, acho que verei o 5 e me decidir se dropo ou não, ver anime pelas Inserts Songs não dá, é mais fácil baixar as músicas quando sair mesmo...

Tu acha que o anime deixará de ser batida entre trens e terá história ou algo assim?
Responder
 #75
(01/02/2012, 13:33)rapier Escreveu: Tu acha que o anime deixará de ser batida entre trens e terá história ou algo assim?

Tem uma chance, afinal teve um tal de Horizon a pouco tempo sabe... Aquilo foi puro troll, quem sabe Symphogear não vira um novo Horizon.
Responder
 #76
(01/02/2012, 13:36)Ketsura Escreveu: Tem uma chance, afinal teve um tal de Horizon a pouco tempo sabe... Aquilo foi puro troll, quem sabe Symphogear não vira um novo Horizon.

Horizon troll de onde? Pra quem sabia da existência da obra original não teve muitas mudanças.
Responder
 #77
(01/02/2012, 13:38)rapier Escreveu: Horizon troll de onde? Pra quem sabia da existência da obra original não teve muitas mudanças.

Quem conhecia Horizon? So fui saber que tinha o cap 1 da novel em ING faz pouco tempo, então Horizon foi sim troll, começou besta, dropei pq não via futuro e depois...
Responder
 #78
EP05

mais uma vez creditado como eps anteriores...
então ta mais fácil dizer que ta sendo feito por Satelight?

o ep só serviu para gerar mais dúvidas...
Spoiler:  
Bizarra a participação da Kanade em sonho da Tsubasa.
Vai ficar aparecendo toda hora assim?
Certeza que aconteceu algo com a Ryoko... Será que ta sendo manipulada ou algo?
Responder
 #79
Gostei da referência a Street Fighter III no 4º episódio:

[Imagem: j3LOU.jpg]

Akuma e Makoto.
Responder
 #80
Também não entendi o lance da Ryoko.

E o uso daquela arma. É benéfica ou maléfica?

Já estou até imaginando como isso vai acabar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes