pra mim dos que to acompanhando esse ta sendo um dos maiores tortura...
sério... ta foda acompanhar esse anime...
o anime não empolga... Muita coisa ta na cara que vai dar merda...
A presença da Ryoko me irrita...
A forma da presença da Kanade nesse anime é ridículo...
pra mim dos que to acompanhando esse ta sendo um dos maiores tortura...
sério... ta foda acompanhar esse anime...
o anime não empolga... Muita coisa ta na cara que vai dar merda...
A presença da Ryoko me irrita...
A forma da presença da Kanade nesse anime é ridículo...
Não acho esse anime ruim. Só não o acho bom. Mas de vez em quando tem algo decente.
Por enquanto vi 7 eps. e não pretendo dropar. Se bem que já dropei Shana 3, Last Exile 2 e 0F.
(03/03/2012, 23:46)rapier Escreveu: Não acho esse anime ruim. Só não o acho bom. Mas de vez em quando tem algo decente.
Por enquanto vi 7 eps. e não pretendo dropar. Se bem que já dropei Shana 3, Last Exile 2 e 0F.
sério...
só não dropo pq é 13 eps... se for 24 eu já teria dropado...
não deveria ter ep01 desse anime...
E sem contar a semelhança entre a Ryoko e aquela mulher de cabelo loira...
(03/03/2012, 23:51)martec Escreveu: não deveria ter ep01 desse anime...
O único problema do episódio 1 é mostrar que a Hibiki morre. Isso mata boa parte do suspense do anime.
(03/03/2012, 23:51)martec Escreveu: E sem contar a semelhança entre a Ryoko e aquela mulher de cabelo loira...
Os cabelos delas tem o mesmo padrão, só muda a cor.
Uma coisa que me incomoda bastante no anime é o traço da Hibiki ser ligeiramente diferente do das outras garotas. O olho dela é mais vertical que horizontal, e com o resto do cara ela fica parecendo uma galinha.
Gostei do episódio. Mas fiquei meio que torcendo pra dar merda enquanto o show ocorria. O fato da Hibiki ter lutado sozinha poderia contribuir com algo.
Mas já estou suspeitando de algo. Acho que a Hibiki morre salvando a Chris.
É mais provável a Hibiki entoar a Canção do Cisne pela Tsubasa do que pela Chris. E ainda acho que aquela lápide é alguma pegadinha, onde simularam a morte dela.
to com ep10 baixado...
mas não dá mínima vontade de assistir....
se bem que como falta pouco dá vontade de terminar para botar na lista de mais um anime terminado...
(11/03/2012, 00:46)martec Escreveu: to com ep10 baixado...
mas não dá mínima vontade de assistir....
se bem que como falta pouco dá vontade de terminar para botar na lista de mais um anime terminado...
oq faço?
dropo?
Você vai ganhar algum prêmio por ver o anime completo, de preferência em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro? Se for, então termina de ver o anime.