Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #91
EP09

pra mim dos que to acompanhando esse ta sendo um dos maiores tortura...
sério... ta foda acompanhar esse anime...
o anime não empolga... Muita coisa ta na cara que vai dar merda...
A presença da Ryoko me irrita...
A forma da presença da Kanade nesse anime é ridículo...
Responder
 #92
(03/03/2012, 23:44)martec Escreveu: EP09

pra mim dos que to acompanhando esse ta sendo um dos maiores tortura...
sério... ta foda acompanhar esse anime...
o anime não empolga... Muita coisa ta na cara que vai dar merda...
A presença da Ryoko me irrita...
A forma da presença da Kanade nesse anime é ridículo...

Não acho esse anime ruim. Só não o acho bom. Mas de vez em quando tem algo decente.

Por enquanto vi 7 eps. e não pretendo dropar. Se bem que já dropei Shana 3, Last Exile 2 e 0F.
Responder
 #93
(03/03/2012, 23:46)rapier Escreveu: Não acho esse anime ruim. Só não o acho bom. Mas de vez em quando tem algo decente.

Por enquanto vi 7 eps. e não pretendo dropar. Se bem que já dropei Shana 3, Last Exile 2 e 0F.

sério...
só não dropo pq é 13 eps... se for 24 eu já teria dropado...
não deveria ter ep01 desse anime...
E sem contar a semelhança entre a Ryoko e aquela mulher de cabelo loira...
Responder
 #94
(03/03/2012, 23:51)martec Escreveu: não deveria ter ep01 desse anime...

O único problema do episódio 1 é mostrar que a Hibiki morre. Isso mata boa parte do suspense do anime.

(03/03/2012, 23:51)martec Escreveu: E sem contar a semelhança entre a Ryoko e aquela mulher de cabelo loira...

Os cabelos delas tem o mesmo padrão, só muda a cor.



Uma coisa que me incomoda bastante no anime é o traço da Hibiki ser ligeiramente diferente do das outras garotas. O olho dela é mais vertical que horizontal, e com o resto do cara ela fica parecendo uma galinha.
Responder
 #95
Fora a animação de 10 fps.

Gastaram todo o orçamento produzindo as músicas. A trilha sonora do anime deve vender bastante. Eu mesmo gosto bastante.
Responder
 #96
Gostei do episódio. Mas fiquei meio que torcendo pra dar merda enquanto o show ocorria. O fato da Hibiki ter lutado sozinha poderia contribuir com algo.

Mas já estou suspeitando de algo. Acho que a Hibiki morre salvando a Chris.
Responder
 #97
É mais provável a Hibiki entoar a Canção do Cisne pela Tsubasa do que pela Chris. E ainda acho que aquela lápide é alguma pegadinha, onde simularam a morte dela.
Responder
 #98
to com ep10 baixado...
mas não dá mínima vontade de assistir.... Icon_lolIcon_lol
se bem que como falta pouco dá vontade de terminar para botar na lista de mais um anime terminado... Icon_lolIcon_lol

oq faço?
dropo?
Responder
 #99
(11/03/2012, 00:46)martec Escreveu: to com ep10 baixado...
mas não dá mínima vontade de assistir.... Icon_lolIcon_lol
se bem que como falta pouco dá vontade de terminar para botar na lista de mais um anime terminado... Icon_lolIcon_lol

oq faço?
dropo?

Você vai ganhar algum prêmio por ver o anime completo, de preferência em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro? Se for, então termina de ver o anime.
Responder
 #100
Credo Martec.

O anime não está tão ruim assim.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes