Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #81
Ah, esqueci de mencionar. Aquela moça falando em inglês foi de doer os ouvidos.
Responder
 #82
EP06

Spoiler:  
eu já tava ficando puto por estarem escondendo para a Miku as coisas.
Bem, agora ela descobriu da pior maneira. Bem feito...
Responder
 #83
Pois é, mas eu tava achando que seria algo mais novela. Ela iria pegar a Hibiki em uma situação embaraçosa com a Tsubasa.

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #84
EP07
Spoiler:  
Pensei que a Miku iria perdoar a Hibiki fácil... mas me enganei. Alías foi melhor assim, a Hibiki agiu errado mesmo.
Aquela Ryoko tem algo por trás. Certeza que tem. Aquela mulher de cabelo loiro ... É ela o last boss? Se for o final ta mais que previsível.
Responder
 #85
(17/02/2012, 23:37)martec Escreveu: EP07
Spoiler:  
Pensei que a Miku iria perdoar a Hibiki fácil... mas me enganei. Alías foi melhor assim, a Hibiki agiu errado mesmo.
Aquela Ryoko tem algo por trás. Certeza que tem. Aquela mulher de cabelo loiro ... É ela o last boss? Se for o final ta mais que previsível.

Tá muito na cara que a loira é a Ryoko, só pode. A voz é idêntica. Tentei ver quem era a seyuu, mas não informavam.
Responder
 #86
(19/02/2012, 15:03)nando3d Escreveu: Tá muito na cara que a loira é a Ryoko, só pode. A voz é idêntica. Tentei ver quem era a seyuu, mas não informavam.

o site oficial não informa a seiyu da loira... http://www.symphogear.com/character.html
pelo que vi só dela... e tbm não ta creditada no ED...
é muita coincidência...
pra mim qse certeza que oq vc disse é verdade...
Spoiler:  
Sem contar que mostrou até o destino da Hibiki no ep01...
Muito provavelmente ela vai morrer por que a Ryouko vai tentar extrair o máximo da Hibiki...
Ou seja, esse anime tende terminar da pior maneira possível...
Responder
 #87
Provavelmente a Hibiki vai ser obrigada a usar o seu "Canto do Cisne" para proteger a Miku e a todos.
Responder
 #88
EP08

Nossa a Hiiki e Miku são fofas juntas...
Nada mais a comentar sobre esse ep...
Responder
 #89
Achei que a Miku se envolveria mais com a Chris e deixaria a Hibiki enciumada e se achando rejeitada.

Esperava que o draminha durasse até perto do final.

Eu só quero entender porque a ED é tão sombria com aquelas estátuas.
Responder
 #90
Gostei, mostraram a Miku tomando a iniciativa ao invés da Hibiki, saindo um pouco do surrado papel de coitadinha. Mostrou atitude.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes