Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #51
(13/01/2012, 21:39)rapier Escreveu: Se bem que é esquisito ver as donas cantando e lutando ao mesmo tempo.
É estranho pois as vezes elas movimentam a boca em sincronia com a música e as vezes não, ai fica aquela dúvida se "elas estão cantando ou estão falando algo aleatório?"

Responder
 #52
(16/01/2012, 20:30)Trucy Escreveu: É estranho pois as vezes elas movimentam a boca em sincronia com a música e as vezes não, ai fica aquela dúvida se "elas estão cantando ou estão falando algo aleatório?"

A boca se movimenta sempre de acordo com a música, tudo o que escutamos de fala é pensamento... Bem, pelo menos foi assim até agora. Mas sim, é realmente estranho ver a boca mexendo de uma forma e a fala saindo de outra, parece até novela mexicana da SBT.

E eu quero ver até onde vai essa amizade da Hibiki com a Miku. O triste é que spoilaram o final do anime no primeiro episódio, poderia ser um drama decente nos últimos episódios (se bem feito). Mas nunca se sabe, quando o começo de alguma história é o final dela, é de se esperar que alguma coisa de diferente aconteça. Espero ser surpreendido...
Responder
 #53
EP03

O episódio teve coisas interessantes:
  • Um sutiã que se move. Vemos que aos 9 minutos o sutiã da protagonista está abaixo de onde deveria estar e pouco tempo depois aparece no lugar certo.
  • Foi revelado que isso não é um anime, segundo a colega de escola.
  • Um cacho de uvas mutante.
Responder
 #54
O orçamento dos animes de janeiro tá baixo... ep. 3 já tem animação bem decadente. Gastaram muito $ em outubro.
Responder
 #55
EP03

eu comecei assistir o anime disposto a dar pause...

já que isso tava tendendo para algo como Madoka + Garei-Zero...

se bem que a última cena desse ep me intrigou...

então vou ser obrigado a assistir o próximo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #56
(16/01/2012, 20:30)Trucy Escreveu: É estranho pois as vezes elas movimentam a boca em sincronia com a música e as vezes não, ai fica aquela dúvida se "elas estão cantando ou estão falando algo aleatório?"

Playback.
Responder
 #57
Responder
 #58
Alguns personagens de Symphogear são descendentes de zentradis e assim possuem a característica de movimentar os cabelos conforme suas emoções.
Responder
 #59
Gostei do ep. 3, apesar da animação ruim. Se bem que objetivamente, é um bom anime para uma novata no pedaço, a Encourage Films (que na verdade é quem faz o trabalho bruto, Satelight tá só ajudando). Engraçado que até o diretor também é novato.
Responder
 #60
(21/01/2012, 13:41)rapier Escreveu:

Na hora eu achei que fosse alguma zoação, mas parece que era cena normal!

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

tenso
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes