Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #31
Interessante os nomes.
[Imagem: owKQ6.jpg]
Gostei do primeiro ep., o char é bom e a animação também. O show não chegou a ser aquele IM@S mas também não foi um Dog Days 10, deu pra sentir que aquele era um show gigante e que elas fazem um puta sucesso.
(07/01/2012, 00:29)lnisishima Escreveu: Meio estranho o nome dos golpes aparecendo na tela e elas lutando enquanto cantam, mas são detalhes pequenos, já que o episódio embora confuso, foi empolgante de se ver.
Estranho? isso foi horrível. Não me senti incomodado com as roupas, nem com as músicas no meio da batalha, o que é completamente normal, e nem com outras coisinhas que li por ai, mas isso me deixou com vergonha, sério, muito desnecessário. Até poderia colocar o nome do golpe ali no meio porém, de forma mais criativa né? não só, mas a cena estava indo bem quando derrepente, a tela frisa com algo fail como isso.

Responder
 #32
Quem fazia esses nomes do golpe na tela magistralmente era Nurarihyon no Mago Sennen Makyou. Mas elas aconteciam após o "finish him".

[Imagem: nurarihyon221-01.jpg]

[Imagem: nurarihyon221-04.jpg]
Responder
 #33
Se for por conta das donas e ação que o anime parece ter, assistirei. Só que aconteceu tanta coisa nesse primeiro episódio que no final eu não sei o que pensar, acho que foi mais pra mostrar o "possível potencial" do anime na hora do vamos ver de uma luta de nível por algum motivo plausível.

Alguma chance da Tsubasa ou a Hibiki dar uma passadinha nos busões desse nosso Brasil e dar o devido tratamento ao barulho dos DJs? Seria ótimo.
Responder
 #34
Fiquei "WTH?" desde a cena do show, foi estranho, mas não vou criticar, pois na última vez que eu o fiz, foi com Madoka Magika, e eu errei feio naquela.
Spoiler:  
Alguém mais se perguntou daonde apareceu aquela garotinha no final? (lol)
Responder
 #35
Me interessei por esse anime. Vou assistir o primeiro episódio dele. Ainda tenho de me atualizar em muitas coisas. Logo devo editar aqui xD
Responder
 #36
(09/01/2012, 19:37)Kico7 Escreveu: Fiquei "WTH?" desde a cena do show, foi estranho, mas não vou criticar, pois na última vez que eu o fiz, foi com Madoka Magika, e eu errei feio naquela.
Spoiler:  
Alguém mais se perguntou daonde apareceu aquela garotinha no final? (lol)

Spoiler:  
Tava todo mundo morto quando ela ia comprar o cd certo? Depois teve um grito, era ela.

Muito wtf esse episódio, nem sei o que pensar dele e realmente aqueles golpes não me agradaram além deles não fazerem muito sentido.

Esperar pelo próximo.
Responder
 #37
(12/01/2012, 15:58)Saymon Escreveu:
Spoiler:  
Tava todo mundo morto quando ela ia comprar o cd certo? Depois teve um grito, era ela.

Muito wtf esse episódio, nem sei o que pensar dele e realmente aqueles golpes não me agradaram além deles não fazerem muito sentido.

Esperar pelo próximo.
Vocês falam pelo fato de todo mundo sair correndo pra fora dos estádio (onde ou o pessoal morreu ou conseguiram sair) menos a garotinha que ficou com cara de gato perdido nas pedras, ali do nada? faz sentido a reclamação, mas deu pra engolir depois da evacuação relâmpago.

Responder
 #38
Pra mim esse anime ainda não começou. Nessa semana passará o ep. 1 dele.
Responder
 #39
(12/01/2012, 16:15)Trucy Escreveu: Vocês falam pelo fato de todo mundo sair correndo pra fora dos estádio (onde ou o pessoal morreu ou conseguiram sair) menos a garotinha que ficou com cara de gato perdido nas pedras, ali do nada? faz sentido a reclamação, mas deu pra engolir depois da evacuação relâmpago.

Não, não é de quando a Hibiki vai comprar o cd da Tsukasa solo.
Responder
 #40
EP02

Deu pra mostrar um pouco da personalidade da protagonista.

Gastou um tempo explicando coisas que pra mim não pareceram novidade. Deve ser um pouco de alívio pra quem gosta de tudo explicado.

Acho que a tendência é a série ficar cada vez mais yuri.

OP legal, ED meio estranha.

O que mais to gostando do anime é a ambientação. Espero conseguir acompanhar pelo menos mais um pouco.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes