Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
Responder
Mahou Shoujo Idolm@ster Magica?
Responder
(13/01/2012, 19:39)Night Escreveu: Mahou Shoujo Idolm@ster Magica?

eu não dúvido...
não dúvido mesmo...
Responder
Responder
(13/01/2012, 21:04)lnisishima Escreveu: Ri do martec reclamando do episódio inteiro para vir me dizer que gostou da cena yuri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Achei tudo muito prevísivel também, mas sei lá, gosto do plot do anime, mesmo achando estranho a combinação luta +musicas

foi melhor parte do anime pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
salvou o ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/01/2012, 21:06)martec Escreveu: foi melhor parte do anime pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
salvou o ep... Icon_lolIcon_lol

Eu já pensei justamente o contrário, mas enfim, cada um com seus fetiches Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Acabei de ver o ep. 1 do anime. Depois da trollagem do ep. anterior, usaram o modo padrão de começo de anime.

Acho a Hibiki aturável, mas do estilo dela ainda prefiro 1mol vezes mais a Madoka. A cena yuri foi razoável, podia ter tido ao menos um abraço mais forte.

Pretendo continuar a ver. Como as lutas, a OST e a animação são boas, acho que vale. Se bem que é esquisito ver as donas cantando e lutando ao mesmo tempo.
Responder

Assisti o primeiro episódio desse anime também, depois de ler a sinopse dele não sabia bem o que esperar dele, isso que me deixou curioso, estou bem feliz por ter assistido ele.

Eu gostei muito de como a música é incorporada a série. A animação não é nada desprezível em ambas. Estou ainda terminando as estreias de Winter, mais tenho a ligeira impressão que esse anime será um dos melhores.
Responder
Quase certo que vou largar este aqui. Este anime parece ser só colírio mesmo.
Responder
É meio estranho mesmo elas cantarem e lutarem ao mesmo tempo, mas é o que me chama mais a atenção. Gosto do estilo de música tocado no anime.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes