Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #21
EP01

Quem queria saber se tinha música durante a batalha...
tem sim músicas...

Eu fique com essa cara...
No inicio, no meio e no fim...

FuuuFuuuFuuu

Spoiler:  
Como assim, já dizer no inicio que Hibiki vai morrer... WTF... CursingCursingRantRant
Depois volta dois anos atrás e a Kanade morre... WTF... RantRantCursingCursing

Depois a Hibiki parece virar last boss...
Não sei pq... acho que já vi algo parecido em algum lugar...
Será que era Ga-Rei: Zero?
Responder
 #22
Ep. 1 foi trollagem, e odeio isso em ep. 1. Me deixa sem saber o que esperar do anime.
Responder
 #23
(06/01/2012, 15:20)martec Escreveu: EP01

Quem queria saber se tinha música durante a batalha...
tem sim músicas...

Eu fique com essa cara...
No inicio, no meio e no fim...

FuuuFuuuFuuu

Spoiler:  
Como assim, já dizer no inicio que Hibiki vai morrer... WTF... CursingCursingRantRant
Depois volta dois anos atrás e a Kanade morre... WTF... RantRantCursingCursing

Depois a Hibiki parece virar last boss...
Não sei pq... acho que já vi algo parecido em algum lugar...
Será que era Ga-Rei: Zero?

Senti muito ódio nesse comentário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Medo de ver e me arrepender, mas vou ver de qualquer jeito

No fim da noite volto aqui para comentar
Responder
 #24
EP01

Gostei... Tem cenas impactantes, sangue, cenários futuristas. um pouco de sacanagem... Bem exagerado também. Inimigos são bem overpower e isso deve ajudar a intensificar o clima de tensão.

Não esperar muito da história.

Vou tentar acompanhar...

Spoiler:  
Podiam não ter contado do início que a Tachibana ia morrer.

Ao menos a cena dela sangrando foi boa.

No começo pode ser normal confundir a Amou Kanade com a Tachibana Hibiki por causa da Tachibana Kanade do Angel Beats!.
Responder
 #25
Vi com legenda mas sem legenda não faria muita diferença, pois o que foi mostrado até agora não tem sentido. Seria um ótimo episódio de meio de anime.
Responder
 #26
Vi o episódio 1.

Achei muito confuso, mas foi dentro do que esperava em relação a música e ação.

Meio estranho o nome dos golpes aparecendo na tela e elas lutando enquanto cantam, mas são detalhes pequenos, já que o episódio embora confuso, foi empolgante de se ver.

Spoiler:  
Esse negócio de matar personagem pode ser bom se souberem desenvolver bem, embora eu ache exagero ter dito que a Hibiki vai morrer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
Spoiler:  
sério...
se a Hibiki virar last boss eu dropo... Icon_rolleyes
só volto assistir se todo mundo falar bem
Responder
 #28
Só vou julgar Symphogear devidamente depois do próximo episódio. Este episódio foi tecnicamente excelente, com animação, cgs, música tudo bem executado, assim como uma ótima direção.

Mas não explicou nada sobre o que são os Noises e nem muito sobre a ambientação e os poderes tirados da música.

O episódio terminou com um cliffhanger, dependendo de como for o próximo episódio, e como ele vai se dirigir as questões acima vai determinar se este é um anime que pode ser uma coisa boa ou algo dispensável.
Responder
 #29
Adorei esse episódio inicial, hype a mil. Sempre gosto de música em animes. Nesse teve várias canções de J-Pop/Dance. Apesar de ser tudo jogado na tela sem muitas explicações, tenho grandes expectativas.

Responder
 #30
Inori fazendo escola?


Sério, Hibiki não morrerá, no máximo, e no fim desses acontecimentos, ela deve vir a integrar a equipe da Tsubasa, desaparecendo do 'mundo real'.
O noise lembrou-me os anjos de NGE, que surgem durante toda a série, mas sem explicação aparente. É por isso e por mais algumas coisas que SZS deve mitar. E tenho dito.


Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes