Gostei... Tem cenas impactantes, sangue, cenários futuristas. um pouco de sacanagem... Bem exagerado também. Inimigos são bem overpower e isso deve ajudar a intensificar o clima de tensão.
Não esperar muito da história.
Vou tentar acompanhar...
Spoiler:
Podiam não ter contado do início que a Tachibana ia morrer.
Ao menos a cena dela sangrando foi boa.
No começo pode ser normal confundir a Amou Kanade com a Tachibana Hibiki por causa da Tachibana Kanade do Angel Beats!.
Achei muito confuso, mas foi dentro do que esperava em relação a música e ação.
Meio estranho o nome dos golpes aparecendo na tela e elas lutando enquanto cantam, mas são detalhes pequenos, já que o episódio embora confuso, foi empolgante de se ver.
Spoiler:
Esse negócio de matar personagem pode ser bom se souberem desenvolver bem, embora eu ache exagero ter dito que a Hibiki vai morrer
Só vou julgar Symphogear devidamente depois do próximo episódio. Este episódio foi tecnicamente excelente, com animação, cgs, música tudo bem executado, assim como uma ótima direção.
Mas não explicou nada sobre o que são os Noises e nem muito sobre a ambientação e os poderes tirados da música.
O episódio terminou com um cliffhanger, dependendo de como for o próximo episódio, e como ele vai se dirigir as questões acima vai determinar se este é um anime que pode ser uma coisa boa ou algo dispensável.
Adorei esse episódio inicial, hype a mil. Sempre gosto de música em animes. Nesse teve várias canções de J-Pop/Dance. Apesar de ser tudo jogado na tela sem muitas explicações, tenho grandes expectativas.
Sério, Hibiki não morrerá, no máximo, e no fim desses acontecimentos, ela deve vir a integrar a equipe da Tsubasa, desaparecendo do 'mundo real'.
O noise lembrou-me os anjos de NGE, que surgem durante toda a série, mas sem explicação aparente. É por isso e por mais algumas coisas que SZS deve mitar. E tenho dito.