Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
http://i.imgur.com/lT1QD.jpg < shoryuken

Pra mim Symphogear é ruim desde o ep1, o anime insiste em forçar drama matando as donas, mas não ligo o mínimo pra elas. Lhes falta tudo, personalidade, c.design e não há o menor motivo pra eu me importar, pois o anime não estabelece um relacionamento bem feito entre as donas, e tiveram uma boa chance pra isso com o casal hibiki e miku caso rumassem pro yuri (chances a -100%).

O melhor personagem (o único) é o Akuma, se ele fosse o protagonista, seria um bom anime de comédia/paródia de filme porradeiro americano.
Responder
 #112
(23/03/2012, 12:02)Opeth Escreveu: O melhor personagem (o único) é o Akuma, se ele fosse o protagonista, seria um bom anime de comédia/paródia de filme porradeiro americano.

Se o anime fosse o Akuma pegando todas as donas, ele seria bem melhor.
Responder
 #113
Só eu gosto de Symphogear Icon_lol

Bom, episódio 12 foi foda. Adoro a variação de músicas eletrônicas usadas.

Hibiki em Kyuubi mode foi meio bobo.

Tsubasa Icon_cry

E aquela armadura Symphogear da Hibiki? Achei muito bonita. Já imagino a força da canção que a matará.

[Imagem: senhimezesshousymphogea.jpg]
Responder
 #114
EP10 , 11, 12 e 13 END

Assisti esses eps faltantes hj... (sim, acabaram qse todos os animes da temporada, então resolvi assistir todos esses eps)
realmente esse anime chega a ser ridículo...
Spoiler:  
Ou seja, única que morreu foi a Kanade... Icon_lolIcon_lol
E pior que a participação dela era ridícula...
O resto ressuscitou do nada...
o pior era o enredo... Que enredo lixo e previsível...
Não dava vontade de assistir justamente por ser previsível...
tentava fazer drama... mas oq adianta se elas ressuscitam? Icon_lolIcon_lol
O pior que eles precisavam trabalhar melhor a personagem Ryouko... Ou camuflar melhor... Pq do jeito que ficou... não dá...
Responder
 #115
(30/03/2012, 22:16)martec Escreveu: EP10 , 11, 12 e 13 END

Assisti esses eps faltantes hj... (sim, acabaram qse todos os animes da temporada, então resolvi assistir todos esses eps)
realmente esse anime chega a ser ridículo...
Spoiler:  
Ou seja, única que morreu foi a Kanade... Icon_lolIcon_lol
E pior que a participação dela era ridícula...
O resto ressuscitou do nada...
o pior era o enredo... Que enredo lixo e previsível...
Não dava vontade de assistir justamente por ser previsível...
tentava fazer drama... mas oq adianta se elas ressuscitam? Icon_lolIcon_lol
O pior que eles precisavam trabalhar melhor a personagem Ryouko... Ou camuflar melhor... Pq do jeito que ficou... não dá...

Mas ela não ressuscitaram, apenas sobreviveram a Canção do Cisne. A música não dá só poder, também da vida, como a Hibiki disse.

Trollaram a Miku naquele episódio 01 Icon_lol

Eu gostei de Symphogear. O roteiro era bem clichê, mas eu acho que fiquei hipnotizado pela trilha sonora. Gostei muito das OST's. Vou até por no meu iPod. Também gostava das personagens, apesar de não terem uma característica tão marcante.

Minha reclamação vai mesmo pra animação no geral. Economizaram tanto que até inventaram uma telepatia para evitar de fazer animação da boca! Eram sucessivas cenas de slideshow.

Eu acho que é um daqueles casos em que mesmo sendo tosco, você consegue se divertir.

A música principal deu nome ao golpe mais poderoso.

[Imagem: tumblr_m1vhn32HUs1r8gamfo1_500.jpg]

Lembrarei por um dos melhores shows em anime.

Responder
 #116
(05/04/2012, 19:39)nando3d Escreveu: Mas ela não ressuscitaram, apenas sobreviveram a Canção do Cisne. A música não dá só poder, também da vida, como a Hibiki disse.

Trollaram a Miku naquele episódio 01 Icon_lol

Eu gostei de Symphogear. O roteiro era bem clichê, mas eu acho que fiquei hipnotizado pela trilha sonora. Gostei muito das OST's. Vou até por no meu iPod. Também gostava das personagens, apesar de não terem uma característica tão marcante.

Minha reclamação vai mesmo pra animação no geral. Economizaram tanto que até inventaram uma telepatia para evitar de fazer animação da boca! Eram sucessivas cenas de slideshow.

Eu acho que é um daqueles casos em que mesmo sendo tosco, você consegue se divertir.

não achei clichê...
não gosto de usar esse termo para qualificar um anime... isso é um simples questão de ordem...

agora oq me irritou no roteio é ser previsível demais... se bem que conseguiu ser um pouco menos previsível que S7...
Pra mim é o maior defeito desse anime...
Responder
 #117
Clichê no sentido de alguém se destacar com um poder e salvar todo mundo;
De alguém querer destruir o mundo;
E eu acho que virou comum em animes, um romance yuri Icon_lol (não que eu ache ruim Icon_cool).
Responder
 #118
(06/04/2012, 17:37)nando3d Escreveu: E eu acho que virou comum em animes, um romance yuri Icon_lol (não que eu ache ruim Icon_cool).

Eu adoraria que tivesse isso em Symphogear. E também que a galinha morresse. Só sabe falar cacarejando.

(06/04/2012, 15:11)martec Escreveu: Pra mim é o maior defeito desse anime...

Pra mim o maior defeito do anime são as personagens. Tirando a Yukine, todo o resto poderia morrer, em especial a galinha. Aliás, o Akuma devia ter dado uns pegas na Yukine.
Responder
 #119
Terminei Symphogear. Gostei do anime, não é aquela maravilha e acho bem exagerada a comparação que fizeram com Madoka.

O anime nada mais é do que um AMV em série com personagens que cantam enquanto lutam.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes