Se for 11 está bom, se sair mais eu estou saindo no lucro, de qualquer forma eu estou feliz.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Nisemonogatari
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 12/12/2011, 11:35.
|
559 respostas neste tópico
|
17/03/2012, 17:30 |
Pois é, o conjunto da obra me agradou, procurava um anime gostoso de se ver, e achei.
17/03/2012, 17:34 |
Acabei de assistir o 11, acho que acabou mesmo.
Tenho que admitir, Nisemonogatari foi muito mixed feelings para mim. Como comentei no Twitter, pessoalmente tem partes incríveis e outras um tanto questionáveis. É um material que no mínimo é bom... ...Mas acho que o Shinbo exagerou um pouco na excentricidade. IMO Bakemonogatari tinha bem mais clima, e os arcos tinham um dinamismo melhor (embora o começo de cada um me parecesse um pouco arrastado com aqueles diálogos - demorava alguns minutos da primeira parte para que eu "entrasse na onda" do episódio). Sem falar que a Gahara aparece menos em Nisemono... ':3 De qualquer forma, já marcou na história da animação com aquele episódio 08.
17/03/2012, 17:40 |
Ararararagi-san é broxa - http://akirascuro.wordpress.com/2012/03/...onogatari/
17/03/2012, 18:16 |
O interessante é que o autor deixou quase todas as persons de cabelo curto...
17/03/2012, 18:52 |
No final nota 5 ou 6 para mim.
17/03/2012, 22:25 |
Nota 10/10 para esse episódio, nota 10/10 para o anime.
E eu não conhecia essa teoria de bem e mal...
EP11 END?
Nos blogs japas estão discutindo se isso vai ser Nekomonogatari ou ep especial... Ta bem estranho esse "continua"... Anyway... ótimo ep e ótimo anime. Outro que vai vender como água... Será que vai ser o mais vendido do ano de 2012? Bem... vamos ver... não gosto de dar notas... mas se for para dar, daria entorno de 8.... já que sempre mudo a perspectiva de nota... Vejo o bloco de notas com as notas dos animes que eu assisti... e penso... putz pq dei nota tão alta para esse anime... Cada vez que vc assiste mais anime, vai acabando sendo mais rigoroso... Lógico a nota para anime como Sola, Clannad, Kanon 2006, por exemplo qse não tem alteração alguma... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes