26/03/2012, 18:35 |
Alguém entendeu como a Reiko chegou naquele lugar, ficando embaixo daquela árvore?
(2012Q1) - Another
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 10/12/2011, 12:26.
|
978 respostas neste tópico
|
26/03/2012, 18:35 |
Alguém entendeu como a Reiko chegou naquele lugar, ficando embaixo daquela árvore?
26/03/2012, 20:32 |
(26/03/2012, 18:35)Panino Manino Escreveu: Alguém entendeu como a Reiko chegou naquele lugar, ficando embaixo daquela árvore? Aquilo era uma árvore? Eu achei que fosse um portal ou algo do gênero, as madeiras pareciam bem cortadas demais. Acredito que ela tenha saido se arrastando pela porta dos fundos, já que quem tentava sair pela frente era alvo de lustres e pilastras caindo... quando um raio destruiu a arvore que ela estava passando por perto. Ou a gente pode só lembrar que todos são ninjas em another, eles devem aparatar ou algo assim, para rolarem as situações do anime.
26/03/2012, 23:09 |
Vocês realmente vão tentar usar lógica para entender esse roteiro?
A escolha revelação do fantasma até foi boa mas o enredo era tão sem nexo que não fez a menor diferença. Eu estava muito mais preocupado se as ações bizarras de todos iam ser explicadas que tava nem aí pro fantasma. Poderia ficar apontando milhões de falhas mas uma acaba com toda a série de uma só vez: a Misaki possuia um olho que podia ver os mortos e simplesmente não o usou. Ridículo ao extremo!! E nem me vem tentar defender. Ela podia ter acabado com tudo SIM! Rápido e simples. Pata que pareu!!!
26/03/2012, 23:22 |
Só posso fazer das minhas as palavras do Chibiki: 'isso não é normal'.
É claro que não é!!!!!!!!!!!/o\ Qdo ele disse isso parei com tudo. Na vdd qdo o lustre caiu já parei com tudo. WTF! Cade o impacto, o desespero??????Insanidade mais fajuta que aquelas de filme B com atores saídos de propaganda de margarina. E CUIDADO com velhinhos emocionalmente abalados, eles podem sair matando geral a qualquer momento!!!WTF! O que dá mais raiva que a história em si é boa, mas todo mundo fumou crack na hora de fazer os episódios finais. Vou lá ler o mangá onde pelo menos todo mundo é mais bonitão!!! Kouchi tendo o ataque do pulmão foi a coisa mais sem sal do universo. E o assassino da Mikami era MTO PARECIDO com ele. No mais, só parabéns pro Thanos por ter desvendado o mistério láááááá atrás.
26/03/2012, 23:40 |
Realmente o final foi muito, muito fraco... As mortes eram fracas demais, oKazami vitou um atirador de facas do nada, a parada da roupa do encontro do Kouichi com a Izumi foi muito tosco... eles mudaram a roupa do nada! Sem contar a morte dela que foi horrivel, e acabou que o que eu li tambem não aconteceu nem no anime e nem no mangá... Me senti Trollado.
(26/03/2012, 18:35)Panino Manino Escreveu: Alguém entendeu como a Reiko chegou naquele lugar, ficando embaixo daquela árvore? Como diabos a Mei chegou no lugar onde a Reiko estava? que eu saiba ela pode ver a cor da morte mas não sabia que ela tinha GPS do morto tambem.
27/03/2012, 01:23 |
Dei nota 5, tentado abaixar para 4.
27/03/2012, 01:37 |
27/03/2012, 18:52 |
E o Capitão Óbvio ataca novamente.
Responderam 1/3 das perguntas, nas coxas, como o esperado. Mas ao menos responderam. Nem vou perder meu tempo escrevendo muito, foi um bom anime na minha concepção, porque até o 7° episódio me segurou e me fez pensar por alguns dias, não vou negar isto. Na verdade, brasileiros são muito mais avaliadores que os próprios japoneses. No fórum de Another que acompanho lá do JP, eles se surpreenderam, porque apenas um em cada cinco japoneses ali tinha alguma teoria sobre a Reiko ser a Mikami. Eles vivem o mistério BEM MAIS do que nós, que buscamos um olhar cético em tudo (ás vezes nem parece que somos o país com mais católicos no planeta!) e queremos a minúcia de "fulano não se desespera", "ciclano não faz por onde"... Pelo menos a P.A. Works enganou seu público alvo, seu próprio povo. Eles tão cagando para nós aqui do outro lado do planeta. Esta é a verdade. Another, mesmo sendo transmitido as 5h da manhã, teve uma boa audiência. As bonecas, a velha do Studio M, a Kirika ter outro nome, os donos da pensão sanguinários, o Kouichi não ter expressão e variação de emoções, um olho mágico vindo de um câncer, podemos listar mais de vinte fatos não respondidos. Mas o enredo base aconteceu, e aconteceu bem. Não trollaram, fizeram o feijão-com-arroz e Another se coroa como o anime mais incoerente que já assisti. Valeu por todos aqui! E que no ano em que a maldição ocorrer, não façam mais adaptações dela. Deixe ocorrer a "Zumbilândia-da-Classe-3" longe dos meus olhos desta vez.
27/03/2012, 19:25 |
A velha do studio M é tia Avó da Misaki.
E não é que foi uma merda mesmo. Nem o final pra salvar.
Fazendo minhas comparações com o mangá. - Akazawa morreu? Ah, na novel ocorreu isso? Ok, mas preferi ela ter vivido, lutado com a Mei, acertado uma faca no olho da Mei, depois ser resgatada pelo Chibiki-sensei e mais tarde, quando estivesse no hospital, corta o cabelo e ficar mais gata. - O irmão da Akazawa morreu a um ano e meio atrás? Aff, sou mais ele ter se enforcado e a Akazawa ter encontrado o corpo ainda tremendo. - Tomohiko agindo como serial killer? Putz, pela altura que ele caiu, era pra estar imobilizado. - Mais mortes aleatórias. - Kouchi falando ao celular de boa, dentro de um prédio em chamas com riscos de explosões MOTHER OF GOD. - O encontro com Misaki e a revelação do Morto: Foi até parecido, mas cadê a carga emocional? Não teve o rosto de desespero de Kouchi. E não mostraram a lembrança do fucking funeral da Reiko, que fez a ficha dele cair na hora e não hesitar em matar ela. - Não teve a lembrança da vó contando que a Reiko cuidava dele como seu próprio filho. E com isso, Kouchi se desaba em lágrimas. - Não teve a Misaki no seu lindo vestido branco (como se simbolizasse tempos de paz). Chibiki sensei, que diabos tu tava fazendo ali? Para de cortar o clima. - Kouchi convidando Mei para ir no parque de diversões. Sério, ele tem 12 anos? Poxa, a convida pra ir ver uma galeria de arte em Tóquio que ela tanto gosta! Sério, aquela parte parecia que a Mei não tava nem aí pro Kouchi. - E não teve o mindfuck do novo morto na classe 3. Episódio lixento. Vai levar nota 6, pelo fato de até o episódio 7 fazerem direito. A partir de agora eu odiarei episódios de praia. (27/03/2012, 18:52)orenjidono Escreveu: E o Capitão Óbvio ataca novamente. Tá me dando vergonha ver o MAL. Geral dando nota 10, dizendo ser o melhor anime, surpresos com o final, etc. E tem gente achando que a Reiko era a mãe do Kouchi, putz. Se bem que a falta do flashback que eu citei acima, deixa isso meio sem entender pra quem não leu a novel/mangá. |
« Anteriores | Seguintes »
|