27/03/2012, 21:54 |
Eu ainda nem cheguei a dar nota....
(2012Q1) - Another
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 10/12/2011, 12:26.
|
978 respostas neste tópico
|
27/03/2012, 21:54 |
Eu ainda nem cheguei a dar nota....
27/03/2012, 21:59 |
(27/03/2012, 18:52)orenjidono Escreveu: No fórum de Another que acompanho lá do JP, eles se surpreenderam, porque apenas um em cada cinco japoneses ali fórum do JP? bem não conheço nenhum... só sei da existência do 2ch que é um BBS... me passe os links...
27/03/2012, 22:01 |
27/03/2012, 22:39
(Resposta editada pela última vez 27/03/2012, 22:49 por Panino Manino.)
|
Pior a Mei.
Antes ela pensou que a Reiko tinha morrido com a vassourada na cabeça. Quando viu a garota que tentou matar ela morrer daquela forma escrota ela percebeu que a mulher estava viva. Agora pensem: uma pessoa levou uma porrada na cabeça e caiu dura. Você volta a cena do crime e ela não está mais lá, com um detalhe, o prédio está em chamas. O que você faz: 1- primeiro vai no banheiro dar aquela mijada; 2- procura nos outro corredores, afinal, você pode estar confundido o lugar certo; 3- passeia pelo prédio e brinca com o fogo; 4- procura algo para fazer; 5- escapa das pessoas tentando te matar; 6- não escapa "muito", porque se eles se distanciarem muito de você não tem graça; 7- pensa se atende as ligações do Kouchi; 8- espera o tempo passar e o Kouchi te alcançar para dar continuidade a cena; 9- percebe que se o morto, que acabaram de matar, não está plantado lá no chão é porque alguém carregou ele para fora caralho! Entenderam? (27/03/2012, 21:39)nando3d Escreveu: Tá me dando vergonha ver o MAL. Geral dando nota 10, dizendo ser o melhor anime, surpresos com o final, etc. Conheço esse sentimento, gorfei muito nos tópicos de Back Rock Shooter.
Muita gente não tinha se ligado da Reiko = Mikami, quem percebeu é minoria. (eu acho que não teria me ligado se não visse aqui, mas como foi logo no começo, não dá mais pra saber com certeza ) Mas achar que ela é mãe do Kouichi é forçado demais, eles passam várias cenas comentando que a mulher morreu.
Tem gente acreditando também que o assassino da Reiko é o Kouichi, e realmente é a cara dele. Mas não tem nada a ver né? Eu passei 9 semanas esperando o lustre da abertura cair em uma cena épica, isso também foi desconsolante. Pareceu uma cena de filme dos trapalhões.
27/03/2012, 23:09 |
O interessante é que ela estava bem atrás dele, os predios estavam em chamas, eles estavam na entrada da frente certo? a Mei largou o Kouichi lá ( lembrando que o local estva em chamas) possivelmentes saiu do local, e usou o GPS do morto coisa que aparentemente ela tem.
28/03/2012, 01:45
(Resposta editada pela última vez 28/03/2012, 01:50 por orenjidono.)
|
(27/03/2012, 21:59)martec Escreveu: fórum do JP? Na verdade, não chega a ser um "fórum" e sim postagens de blog's no site Ameba.jp sobre Another. Só jogar na busca アナザー e você pode ver diversas discussões. A pessoa posta, os outros comentam, ela debate e assim vai. É só criar uma conta lá, saber nihongo e se divertir com os japoneses surpresos pela Reiko ser o morto! __ E convenhamos, se o Kouichi fosse mesmo o assassino de Reiko/Mikami de um ano e meio atrás, por um motivo "bom" e plausível, o anime se consagrava por, pelo menos, ter aberto uma proposta diferente e boa. Lógico, reintero: TUDO ISTO COM UM MOTIVO BOM E PLAUSÍVEL. Aí ficaria a cargo dos roteiristas da P.A. Works. Nós somos o "público", só temos que esperar o melhor.
28/03/2012, 14:22 |
Seria interessante se ele tivesse se mudado para lá, estudado por um tempo e nesse tempo ele tivesse problemas com a Reiko, por ser tia dele, ser tão parecida com a mãe e ser boa pra caramba. Qualquer um ficava doido.
28/03/2012, 14:27 |
Do jeito que a coisa estava rolando eu até imaginei como seriam as últimas cenas: ano seguinte, os próximos alunos na sala 3 e a Akazawa entrando nessa sala como o morto
28/03/2012, 15:28 |
Um detalhe interessante que parece fazer sentido.
O assassino da Reiko deve ter sido o irmão da Izumi. |
« Anteriores | Seguintes »
|