Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #481
(21/02/2012, 17:00)Panino Manino Escreveu: Spoiler implícito acima, é explícito. Icon_e_sad
Decepção...
Icon_cry
Spoiler:  
Mas, tem alguma explicação para aparecer "corvos"?
Responder
 #482
(21/02/2012, 17:03)transmetropolitan Escreveu: Decepção...
Icon_cry
Spoiler:  
Mas, tem alguma explicação para aparecer "corvos"?

É uma simples lenda dos seres humanos.

Corvos = morte próxima.

Explicação biológica.

Sentem o cheiro da carniça Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #483
LOL acabou com minha superstição. Icon_e_sad

Alguém acompanha as postagens da Beta no Elfen Lied?
Queria saber se pelo que ela estava escrevendo eu já posso ir lá rindo rir dela. Icon_rolleyes
Responder
 #484
(21/02/2012, 17:14)Panino Manino Escreveu: LOL acabou com minha superstição. Icon_e_sad

Alguém acompanha as postagens da Beta no Elfen Lied?
Queria saber se pelo que ela estava escrevendo eu já posso ir lá rindo rir dela. Icon_rolleyes

Uma lida rápida e ela estava xingando o episódio 7;
Responder
 #485
Vindo da Beta isso é normal, a cada um elogio que ela faz, depois ela vem com 10 criticas a serie.
Responder
 #486
Ela criou birra não sei porque, ela não está comentando, só está tentando provar de qualquer forma que a série é muito ruim usando como justificavas "não gostei" e "não quero gostar".

Na época de Steins;Gate era uma revolta insuportável aqui por ver nossa coragem de falar mal da série.
Responder
 #487
Tenho pena de Tasogare otome x amnesia, quando estreiara pq apesar de ter vida escolar e romance ainda é uma serie de horror.
Responder
 #488
Até onde li o mangá Tasogare Otome não tinha nada de horror. Só parece ter, pelo elemento sobrenatural, mas parece mais comédia.
Responder
 #489
(21/02/2012, 17:58)Panino Manino Escreveu: Ela criou birra não sei porque, ela não está comentando, só está tentando provar de qualquer forma que a série é muito ruim usando como justificavas "não gostei" e "não quero gostar".

Na época de Steins;Gate era uma revolta insuportável aqui por ver nossa coragem de falar mal da série.

Consegue ser pior que a Lízi-chan do Scarlet Rose (scanlator de Another BR)?
Responder
 #490
eu tambem até a parte onde eu vi era mais comedia, pretendo retornar a ler pra saber se irão colocar mesmo o horror na serie ou ela vai seguir daquele jeito mesmo
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes