Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #31
Vi o primeiro episódio

Pelo que os blogs e sites falaram e fizeram escandalo pensei que seria um festival de fanservice, e nem teve tanto assim. Acho que foram dois ou três momentos curtos.

Sobre o episódio em si

Spoiler:  
Primeira parte foi o basicão, daí na segunda metade dá uma boa melhorada com a aparição dos mechas. Gostei do visual deles e da personalidade da Madoka, então devo continuar vendo a série.
Responder
 #32
(08/01/2012, 19:29)lnisishima Escreveu: Vi o primeiro episódio

Pelo que os blogs e sites falaram e fizeram escandalo pensei que seria um festival de fanservice, e nem teve tanto assim. Acho que foram dois ou três momentos curtos.

Atualmente o broxismo assola o fandom anímico. Parece que pessoal nunca viu anime dos anos 90.
Responder
 #33
EP01

A Madoka é linda e tudo mas....

Anyway... sei lá pra mim não empolgou tanto...
as coisa acontecem sem muito sentido...
Spoiler:  
Por exemplo, no Moretsu Uchuu Kaizoku tem mais sentido, a Marika já guia a nave etc... Mesmo que ela se torne Pirate etc... não tem nada de estranho... Alías ela faz pesquisa sobre isso, analisa e pensa no assunto...
Esse não, a Madoka simplesmente aceita o convite mesmo vendo grande perigo na frente. Parecendo Guilty Crown, a história não faz sentido. O inimigo ataca aquela base que também fica sem explicação. Ou seja, a Madoka luta com inimigo, e para nós não faz nenhum sentido do pq eles estão lá lutando. Não entendo pq Production I.G. (responsável pelo script) gosta de fazer isso. Já não basta o Guilty Crown que a história não faz sentido algum?? Eu odeio quando eles ficam enrolando para explicar as coisas. Se ficar essa frescura no próximo ep dropo
Responder
 #34
(08/01/2012, 19:43)rapier Escreveu: Atualmente o broxismo assola o fandom anímico. Parece que pessoal nunca viu anime dos anos 90.

Na verdade eles tem a visão de que nos anos 90 e antes disso isso não existia. Era a época de ouro de indústria e todo mundo só produzia anime de qualidade. Hoje que se tornou esse mar de moe, loli e fanservice. A indústria está caindo e vai morrer.

Esse é o discurso padrão.

(08/01/2012, 20:15)martec Escreveu: EP01

A Madoka é linda e tudo mas....

Anyway... sei lá pra mim não empolgou tanto...
as coisa acontecem sem muito sentido...
Spoiler:  
Por exemplo, no Moretsu Uchuu Kaizoku tem mais sentido, a Marika já guia a nave etc... Mesmo que ela se torne Pirate etc... não tem nada de estranho... Alías ela faz pesquisa sobre isso, analisa e pensa no assunto...
Esse não, a Madoka simplesmente aceita o convite mesmo vendo grande perigo na frente. Parecendo Guilty Crown, a história não faz sentido. O inimigo ataca aquela base que também fica sem explicação. Ou seja, a Madoka luta com inimigo, e para nós não faz nenhum sentido do pq eles estão lá lutando. Não entendo pq Production I.G. (responsável pelo script) gosta de fazer isso. Já não basta o Guilty Crown que a história não faz sentido algum?? Eu odeio quando eles ficam enrolando para explicar as coisas. Se ficar essa frescura no próximo ep dropo

Também fiquei meio triste com a falta de explicação, mas prefiro esperar. Não vi Guilty Crown, então estou com mais paciência para esperar e simpatizo mais com Rinne do que com GC.
Responder
 #35
(08/01/2012, 20:15)martec Escreveu: EP01

A Madoka é linda e tudo mas....

Anyway... sei lá pra mim não empolgou tanto...
as coisa acontecem sem muito sentido...

Tu tá comparando 1 episódio de Lagrin com toda a bagagem acumulada de Guilty Crown? Complica.

Responder
 #36
(08/01/2012, 20:28)rapier Escreveu: Tu tá comparando 1 episódio de Lagrin com toda a bagagem acumulada de Guilty Crown? Complica.

mas ep 1 do guilty tbm foi mesma coisa....
no proximo eu decido...
Responder
 #37
Hmm... Acho que esse vai virar rapidamente um Heroic Age da vida. Bom, to achando meio cedo pra tirar conclusões. O diretor dessa série não é ruím, há esperanças, mas na dúvida é melhor não esperar muita qualidade, principalmente do roteiro.

Pior do que ter possivelmente um roteiro de qualidade duvidosa deve ser a série mostrar algo muito diferente do que se espera. Maioria parece estar esperando um anime de mecha padrão sério e pra falar a verdade to até achando estranho esperar isso.

No meu caso ter meninas pilotando mechas e indo pro espaço e ter lutas como teve nesse primeiro episódio já vale acompanhar a série. Realmente gostei da cena de batalha.



(08/01/2012, 20:15)martec Escreveu: Ou seja, a Madoka luta com inimigo, e para nós não faz nenhum sentido do pq eles estão lá lutando.

Acho que pra salvar a terra de alienígenas que podem dominar a terra. Precisa explicar mais do que isso?
Responder
 #38
(08/01/2012, 20:57)Qoppa Escreveu: Acho que pra salvar a terra de alienígenas que podem dominar a terra. Precisa explicar mais do que isso?

mas a Madoka sabe disso?
Pelo que vi acho que não...
É igual o Shu... O cara luta, mas nem o Shu sabe pq ta lutando...

Anyway... No próximo eu tiro a conclusão...
Responder
 #39
(08/01/2012, 21:27)martec Escreveu: mas a Madoka sabe disso?

Me pareceu que sim. A Ran pergunta pra Madoka se ela quer pilotar o robô, vai pros comerciais e depois vai pra outra cena. Nesse momento antes de ir pros comerciais a Ran deve explicar pra Madoka que alienígenas querem dominar a terra e o jeito de combatê-los é pilotando os robôs. Pra maioria, que prefere tudo mostrado de forma mais clara, seria melhor se tivessem mostrado a Ran explicando.
Responder
 #40
(08/01/2012, 21:49)Qoppa Escreveu: Me pareceu que sim. A Ran pergunta pra Madoka se ela quer pilotar o robô, vai pros comerciais e depois vai pra outra cena. Nesse momento antes de ir pros comerciais a Ran deve explicar pra Madoka que alienígenas querem dominar a terra e o jeito de combatê-los é pilotando os robôs. Seria melhor se tivessem mostrado ela explicando.

Considerando que é do mesmo diretor de Stellvia, ter timeskips assim é plausível. Stellvia também tinha muito disso.

Se bem que ainda nem vi o ep., pretendo ver amanhã.

Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes