Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #21
OP certamente não parece revelar muito do anime. Parece até que o anime se passa no espaço.
Responder
 #22
Ontem a noite assisti o primeiro episódio disso apesar de alguns macroblocos de fazer inveja a muralha da China.
Me deu Deja Vu. Algo como Starship Girl Yamamoto Yohko.
Responder
 #23
EP01

Muito bom.

A protagonista é bem o oposto de personagens irritantes Shinji like. A seiyuu tá fazendo bem o papel. Voz agradável e com personalidade, variando o tom de voz de forma que transmite bem o entusiasmo da personagem e não fica monótono.

A escolha de cores (usando principalmente misturas de verde-azulado, roxo e laranja) e o design dos robôs com formas arredondadas são marcantes e agradáveis de ver.

A trilha sonora foge do muito genérico e faz quem tá assistindo prestar atenção nela.

OP preferida da década, até agora...
Responder
 #24
esse tal de EP01 é versão streaming neh?
acho que vou esperar da TV mesmo...
Responder
 #25
Esses fãs japas são muito ligeiros...







(29/12/2011, 21:44)martec Escreveu: esse tal de EP01 é versão streaming neh?
acho que vou esperar da TV mesmo...

Uhum. Pra TV só dia 9...
Responder
 #26
Hm...
Pelo menos as lutas entre robôs parece que vão ser interessantes... Vou dar uma chance.
Responder
 #27
Nem sabia que já tinha chegado... esperarei o reencode nos fansubs.
Responder
 #28
Acabei de assitir uma versão porca do 1º EP, mas tá valendo. Tem um grupo de personagens até que interessante, uma tomboy, uma kandeere, provavelmente a terceira será uma garota feliz (não tanto quanto a principal que está com o rabo ligado na tomada).

No geral me pareceu Star Driver, a garota até amarra o cabelo quando está série (quem leu TWOGK sabe pq), o design dos mechas eu não pude análisar pq a qualiade estava muito ruim.

Eu assistirei os próximos episódios, mas ainda não me ganhou.
Responder
 #29
O primeiro episódio foi interessante, a animação parece estar boa (não dá pra confirmar, melhor ver em HD depois), personagens bem só deu pra ver a protagonista e a tal da Lan, particularmente nada demais. História mostrou alguma coisa, mas tem que ver mais. OP e ED eu não gostei.

Foi agradável, foi bem diferente do que achava. Acho que não preciso falar que tem que ver mais um pouco pra ter uma opinião mais concreta.
Responder
 #30
Na PV, a música, o design dos mechas e das personagens já me agradaram.

Acho que gostarei.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes