25/12/2011, 17:33 |
OP certamente não parece revelar muito do anime. Parece até que o anime se passa no espaço.
(2012Q1) - Rinne no Lagrange
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 09/12/2011, 12:23.
|
161 respostas neste tópico
|
25/12/2011, 17:33 |
OP certamente não parece revelar muito do anime. Parece até que o anime se passa no espaço.
29/12/2011, 17:33 |
Ontem a noite assisti o primeiro episódio disso apesar de alguns macroblocos de fazer inveja a muralha da China.
Me deu Deja Vu. Algo como Starship Girl Yamamoto Yohko.
EP01
Muito bom. A protagonista é bem o oposto de personagens irritantes Shinji like. A seiyuu tá fazendo bem o papel. Voz agradável e com personalidade, variando o tom de voz de forma que transmite bem o entusiasmo da personagem e não fica monótono. A escolha de cores (usando principalmente misturas de verde-azulado, roxo e laranja) e o design dos robôs com formas arredondadas são marcantes e agradáveis de ver. A trilha sonora foge do muito genérico e faz quem tá assistindo prestar atenção nela. OP preferida da década, até agora...
29/12/2011, 21:44 |
esse tal de EP01 é versão streaming neh?
acho que vou esperar da TV mesmo...
31/12/2011, 14:57 |
31/12/2011, 17:30 |
Hm...
Pelo menos as lutas entre robôs parece que vão ser interessantes... Vou dar uma chance.
31/12/2011, 19:30 |
Nem sabia que já tinha chegado... esperarei o reencode nos fansubs.
01/01/2012, 13:05 |
Acabei de assitir uma versão porca do 1º EP, mas tá valendo. Tem um grupo de personagens até que interessante, uma tomboy, uma kandeere, provavelmente a terceira será uma garota feliz (não tanto quanto a principal que está com o rabo ligado na tomada).
No geral me pareceu Star Driver, a garota até amarra o cabelo quando está série (quem leu TWOGK sabe pq), o design dos mechas eu não pude análisar pq a qualiade estava muito ruim. Eu assistirei os próximos episódios, mas ainda não me ganhou.
03/01/2012, 22:43 |
O primeiro episódio foi interessante, a animação parece estar boa (não dá pra confirmar, melhor ver em HD depois), personagens bem só deu pra ver a protagonista e a tal da Lan, particularmente nada demais. História mostrou alguma coisa, mas tem que ver mais. OP e ED eu não gostei.
Foi agradável, foi bem diferente do que achava. Acho que não preciso falar que tem que ver mais um pouco pra ter uma opinião mais concreta.
06/01/2012, 12:36 |
Na PV, a música, o design dos mechas e das personagens já me agradaram.
Acho que gostarei. |
« Anteriores | Seguintes »
|