(09/01/2012, 14:36)Thanos Escreveu: Hum, não sei se vou continuar. Acho que vou ver só o próximo para ter uma idéia mais clara do anime. Mas duvido que vá me surpreender, mas quem sabe.
Ultimamente estou sendo mais exigente com os animes das temporadas, quero perder a mania de ir vendo as coisas por inércia.
Considerando as obras originais do Xebec, "originalidade" não é a força motriz deles. O próprio episódio 1 de Lagrin seguiu boa parte dos templates padrão de um anime de mecha.
(09/01/2012, 14:41)rapier Escreveu: Considerando as obras originais do Xebec, "originalidade" não é a força motriz deles. O próprio episódio 1 de Lagrin seguiu boa parte dos templates padrão de um anime de mecha.
mas o script desse anime é do Production I.G. ...
provavelmente seja melhor que obras originais escrito pelo Xebec mesmo...
se bem que depois de GC... não dá para confiar muito nisso...
“Eu espero que possamos ser felizes assim para sempre.”
Quando o ser pediu isso, já é provável que vá a cair em infelicidade (é oque eu acho quando vejo uma cena dessas).
Não curti música e animação da abertura, gostei mais do encerramento (tanto animação quanto à música).
A protagonista como muitos já viram, parece ter um pouco de dom da vidência (isso é sarcasmo de minha parte).
No geral é legal, estava certo de que iria dropar, pensei que iria ser um anime do tipo Moretsu Uchuu Kaizoku, é que achei que o anime não me passaria nenhuma emoção, para minha agradável surpresa não foi isso que ocorreu. Luta entre robôs parece que vai ser o ponto forte do anime (mas a história também deve ser interessante), era o esperado, todos estavam apostando nisso quando viram os PV, apenas se confirmaram às apostas.
Aguardando o episódio dois.
Mecha... Há muito tempo que já não espreito um anime do género, o último talvez tenha sido Tengen Toppa Gurren Lagann. Gostei das sinopses que li, a animação não está má e adorei a opening, porém, os comentários negativos estão-me a tirar a vontade de ver isto, mesmo assim vou tentar ver o primeiro episódio.
(10/01/2012, 19:47)Chen Escreveu: Mecha... Há muito tempo que já não espreito um anime do género, o último talvez tenha sido Tengen Toppa Gurren Lagann. Gostei das sinopses que li, a animação não está má e adorei a opening, porém, os comentários negativos estão-me a tirar a vontade de ver isto, mesmo assim vou tentar ver o primeiro episódio.
acho que melhor tirar conclusão depois de assistir...
os comentários aqui estão bem antagônicos...