Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #51
Hum, não sei se vou continuar. Acho que vou ver só o próximo para ter uma idéia mais clara do anime. Mas duvido que vá me surpreender, mas quem sabe.

Ultimamente estou sendo mais exigente com os animes das temporadas, quero perder a mania de ir vendo as coisas por inércia.
Responder
 #52
(09/01/2012, 14:36)Thanos Escreveu: Hum, não sei se vou continuar. Acho que vou ver só o próximo para ter uma idéia mais clara do anime. Mas duvido que vá me surpreender, mas quem sabe.

Ultimamente estou sendo mais exigente com os animes das temporadas, quero perder a mania de ir vendo as coisas por inércia.

Considerando as obras originais do Xebec, "originalidade" não é a força motriz deles. O próprio episódio 1 de Lagrin seguiu boa parte dos templates padrão de um anime de mecha.

Responder
 #53
(09/01/2012, 14:41)rapier Escreveu: Considerando as obras originais do Xebec, "originalidade" não é a força motriz deles. O próprio episódio 1 de Lagrin seguiu boa parte dos templates padrão de um anime de mecha.

mas o script desse anime é do Production I.G. ...
provavelmente seja melhor que obras originais escrito pelo Xebec mesmo...
se bem que depois de GC... não dá para confiar muito nisso...
Responder
 #54
EP1
Só adolescentes e diálogos bobos, alem das "pessas" de roupa ficarem mais "coladas" e "cortada"s a cadê segundo que se passava.....
Icon_neutral
Responder
 #55
Não sou o fã mais ardoroso do gênero, e sempre que tento dou azar, vide Infinite Stratos.

Vi o episódio 1, adorei. Depois do episódio 2 digo o motivo.
Responder
 #56
“Eu espero que possamos ser felizes assim para sempre.”
Quando o ser pediu isso, já é provável que vá a cair em infelicidade (é oque eu acho quando vejo uma cena dessas).
Não curti música e animação da abertura, gostei mais do encerramento (tanto animação quanto à música).
A protagonista como muitos já viram, parece ter um pouco de dom da vidência (isso é sarcasmo de minha parte).
No geral é legal, estava certo de que iria dropar, pensei que iria ser um anime do tipo Moretsu Uchuu Kaizoku, é que achei que o anime não me passaria nenhuma emoção, para minha agradável surpresa não foi isso que ocorreu. Luta entre robôs parece que vai ser o ponto forte do anime (mas a história também deve ser interessante), era o esperado, todos estavam apostando nisso quando viram os PV, apenas se confirmaram às apostas.
Aguardando o episódio dois.
Responder
 #57
Vou ver mais um episódio, não empolgou muito, talvez veja até o terceiro para ter certeza se eu vou dropar a série.
Responder
 #58
Também não me empolgou, ainda mais porque eu vi depois de Another e Aquarion Evol.

E que orelha feia.

[Imagem: rinnenolagrange01mkvsna.jpg]
Responder
 #59
Mecha... Há muito tempo que já não espreito um anime do género, o último talvez tenha sido Tengen Toppa Gurren Lagann. Gostei das sinopses que li, a animação não está má e adorei a opening, porém, os comentários negativos estão-me a tirar a vontade de ver isto, mesmo assim vou tentar ver o primeiro episódio.
Responder
 #60
(10/01/2012, 19:47)Chen Escreveu: Mecha... Há muito tempo que já não espreito um anime do género, o último talvez tenha sido Tengen Toppa Gurren Lagann. Gostei das sinopses que li, a animação não está má e adorei a opening, porém, os comentários negativos estão-me a tirar a vontade de ver isto, mesmo assim vou tentar ver o primeiro episódio.

acho que melhor tirar conclusão depois de assistir...
os comentários aqui estão bem antagônicos...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes