Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #11

Me lembrou Neptunia + Aquarion esse anime. Must watch
Responder
 #12
2 páginas já?

Acho que da pra esperar descência em vários aspectos.

Fiquei muito animado quando revelaram que seria mecha. Parece ser um anime com quase tudo do que eu gosto.

Como disse desde que foi anunciado estou bem ansioso pelo anime. O mesmo com Moretsu e Evol.

Repostando:

Responder
 #13
Liberado PV2

PV2

Spoiler:  
Responder
 #14
Segundo esse segundo PV a OP terá a música Try Unite da Nakajima Megumi (seiyuu da Ranka da série Macross F). Isso me deixa ainda mais animado.
Responder
 #15
Pelos trailers esse anime não deve chegar a proporções épicas. Sinto falta de um anime a la Stellvia.
Responder
 #16
(17/12/2011, 12:29)Saymon Escreveu: Pelos trailers esse anime não deve chegar a proporções épicas. Sinto falta de um anime a la Stellvia.

Stellvia não dava a impressão de ser épico. Ele ficou com o tempo. Os primeiros 5-6 eps. de Stellvia são só besteirinha.

Responder
 #17
sei lá...
não consigo esperar muita coisa devido a esse estúdio...
Prefiria que eles fizessem um comédia Româtica... Como Kyou no Go no Ni, To Love-Ru...

Se bem que vou assistir de toda forma...
Responder
 #18
(17/12/2011, 12:36)rapier Escreveu: Stellvia não dava a impressão de ser épico. Ele ficou com o tempo. Os primeiros 5-6 eps. de Stellvia são só besteirinha.

Tenho esperanças, têm bastante personagens ali.

Primeiro que esses animes estão ficando cada vez mais raros (com a excessão dessa temporada que tem 3), e parece que vai focar muito nas 3 protagonistas, deixando a história em segundo plano.

Se bem que é só o que aparenta, não sei realmente como será o mundo, os mechas e as personagens.

Responder
 #19
(17/12/2011, 12:29)Saymon Escreveu: Sinto falta de um anime a la Stellvia.

Disse tudo.

O anime da temporada de janeiro que mais parece com Stellvia pra mim é Moretsu Uchuu Kaizoku...

LagRin me parece mais com Soukou no Strain...
Responder
 #20
Liberado OP e ED

Spoiler:  
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes