Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
(08/02/2012, 01:54)Night Escreveu: É como o martec falou. Eu até pretendia comentar alguma coisa de como eu achei clichê esse negócio do oniichan acabar com as expectativas da Muganami, até ali tava tudo bem bacana, os inimigos curtindo a vida enquanto podiam, bem diferente e tal, mas ai veio isso...

Já que é clichê, poderia me citar outros animes onde o irmão (mesmo que não seja irmão de sangue) dá uma pseudolição de moral na irmã e a deixa sem chão? Se for um anime que não conheço, pode ser que eu me interesse em vê-lo. A cara que a Muginami fez não tem preço.
Responder
(08/02/2012, 14:06)rapier Escreveu: Já que é clichê, poderia me citar outros animes onde o irmão (mesmo que não seja irmão de sangue) dá uma pseudolição de moral na irmã e a deixa sem chão? Se for um anime que não conheço, pode ser que eu me interesse em vê-lo. A cara que a Muginami fez não tem preço.

Não exatamente o irmão, já que eles não são irmãos. Mas esse negócio de um acabar com as expectativas do outro para esse outro mudar de lado na história não é recorrente? Tipo um betrayal mesmo.
Nos shounen tem muito disso, Naruto, Bleach, One Piece, FMA, Fairy Tail, Deadman Wonderland, D.Gray-Man (aka o shounen mais complicado da história).
Outros que não são shounens tem isso, o grande Zetman tem esse tipo de ferramenta de roteiro, Noblesse, R.O.D.

Tem mais, inclusive tem um que não sai da minha cabeça, mas eu não consigo lembrar o nome. Já que agora eu esclareci o sentido do que eu falei acho que quem viu muito mais anime que eu vai reconhecer mais coisa. Alias, eu não falei que não gostei, eu amo quase tudo que citei ai e não é por causa de uma coisa pequena dessas que vou abaixar a nota, não sou tão otário assim e sim, a cara da Muginami foi épica.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
EP07

Uma palavra: yuri.

O EP foi muito bom.
Responder
Yuri? Mas é só encenação ou as meninas se beijam mesmo? Se for o segundo caso, volto a acompanha Rinne.
Responder
御風呂 (banho).
Responder
(19/02/2012, 18:40)leokun Escreveu: Yuri? Mas é só encenação ou as meninas se beijam mesmo? Se for o segundo caso, volto a acompanha Rinne.

Duvido que vá ter true sabão no anime.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes