Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
Acabei de ver o 3. É, as estreias foram boas, mas o desenvolvimento não é de empolgar, mas esse aqui eu vou continuar acompanhando já que pode sair coisa boa.
Responder
(26/01/2012, 05:30)Night Escreveu: Acabei de ver o 3. É, as estreias foram boas, mas o desenvolvimento não é de empolgar, mas esse aqui eu vou continuar acompanhando já que pode sair coisa boa.

Aquarion Evol eu achei o desenvolvimento bom.
Responder
Responder
Eu adoro a OST de Lagrin. O estilo "Namco-beat", músicas ao estilo das de jogos como Ace Combat e Ridge Racer, é fantástico pra mim.

Exemplo de música: a música que toca no ep. 3 do anime, antes da OP.
Responder
EP04

pra mim melhor ep até aqui...
slice... ainda com toque yuri...
tem algo melhor que isso...
Não... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
"Vox" é o nome dos três robôs que elas pilotam. O da Madoka, por exemplo, é o Vox Aura.
Responder
É como o martec falou. Eu até pretendia comentar alguma coisa de como eu achei clichê esse negócio do oniichan acabar com as expectativas da Muganami, até ali tava tudo bem bacana, os inimigos curtindo a vida enquanto podiam, bem diferente e tal, mas ai veio isso... tudo bem, não que tenha empobrecido o enredo nem nada disso, mas achei tosquinho. De qualquer modo, estou gostando disso aqui.
Responder
(07/02/2012, 22:31)The Overlord Escreveu: "Vox" é o nome dos três robôs que elas pilotam. O da Madoka, por exemplo, é o Vox Aura.

É, tinha me esquecido.

Talvéz eu fique só com a tríade Evol, LagRin e Mouretsu... Ta meio foda acompanhar mais do que isso. Depois tento alcançar o resto.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes