Gostei do episódio também, nada em especial para elogiar e nada para criticar.
Esse papo sobre a Madoka ser viajada demais, ela é muito menos pior que um protagonista de shounen de porrada. Na moral, tá bem de boas ela, por enquanto.
(19/01/2012, 01:08)Night Escreveu: Gostei do episódio também, nada em especial para elogiar e nada para criticar.
Esse papo sobre a Madoka ser viajada demais, ela é muito menos pior que um protagonista de shounen de porrada. Na moral, tá bem de boas ela, por enquanto.
edit: Break Blade só rola se for o mangá
Também não entendo essa implicação com a Madoka. Por mim até agora a presença dela na série tá ok
Curto mais a protagonista de Rinne no Lagrange do que a protagonista de Mouretsu Pirates.
Aquela menina (protagonista de Mouretsu Pirates) é chata, irritante, desanimante demais.
A protagonista de Rinne no Lagrange até que me tirá algumas risadas, mas eu não caio de amores por ela (a presença dela não incomoda).
Não sei se lembram ou sabem, mas ter eps. mais relaxados é até uma "Obrigação contratual". Além do investimento da Nissan, Lagrin tem a cooperação da prefeitura de Kamogawa, cidade onde se passa o anime. A Madoka diz à Lan "Você deveria conhecer as comidas da cidade" numa das prévias do anime, e ela vai mostrá-las à Lan, e isso tem a mão da prefeitura. O objetivo é bem simples: atrair a atenção de turistas. Podem falar "mas serão turistas otakus", mas é só lembrar do caso da cidade onde tem o templo de Sucky Star.
(19/01/2012, 10:04)rapier Escreveu: Não sei se lembram ou sabem, mas ter eps. mais relaxados é até uma "Obrigação contratual". Além do investimento da Nissan, Lagrin tem a cooperação da prefeitura de Kamogawa, cidade onde se passa o anime. A Madoka diz à Lan "Você deveria conhecer as comidas da cidade" numa das prévias do anime, e ela vai mostrá-las à Lan, e isso tem a mão da prefeitura. O objetivo é bem simples: atrair a atenção de turistas. Podem falar "mas serão turistas otakus", mas é só lembrar do caso da cidade onde tem o templo de Sucky Star.
parece que Hanasaku Iroha conseguiu boa quantia de turista para a festa...