(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: esse tiozão é o Villagiulio? O cara parecia mais é o Izo..
Me referia a ele mesmo. Teria que comparar com o cara que aparece no flashback do passado da Muginami pra ter certeza...
(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Não sei nem mais quem é inimigo...
Os inimigos são os que estão gerando a guerra. O tiozão não me parece ser inimigo, muito menos os outros três que o seguem. Ele quer parar a guerra de forma pacífica.
(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Moid ficou conversando com o cara lá chamado de Dieselmine que é irmão da Lan... A conversa estava tanto quanto estranha...
Asteria entrou em contato com Villagiulio...
Não acho que precisam explicar isso tão rápido. Ainda mais porque isso acabaria com a possibilidade de criar teorias. Devem explicar la pra frente.
Este não foi um episódio pra explicar muita coisa e sim pra dar uma idéia do que pode acontecer.
(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Mas não sei o pq cada organização estão lutando...
Também não sei e nem pensei muito a respeito, porque apesar de gostar muito do anime tenho outras muitas coisas pra me preocupar. Queria entender porque o tiozão quer destruir o Midori. Deve ser porque o vox é muito perigoso e pode gerar uma grande catástrofe se o piloto ficar muito sentimental que nem quase aconteceu na luta dele contra as meninas e que nem parece ter acontecido com a Yuri. Assim ele quer destruir pra não cair em mãos erradas. Posso estar postando besteira. Se pensar em algo melhor posto aquí.
Fora o time do tiozão devem estar lutando por poder. Ou deve ter algum louco que quer acabar com tudo só por diversão. Os motivos de guerra são sempre os mesmos.