Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #121
Dei uma pausa em séries antigas e resolvi dá uma olhada nas séries atuais, Papa no Iu Koto foi uma delas, pois resolvi pegar séries com temas divertidos e nada tão tenso assim.

Minha primeira impressão logo no início do primeiro ep. foi: "Nossa, finalmente algo diferente Alegre o cara tá na faculdade, aleluia, nada de protagonista no colegial". Logo em seguida: "Que bom, nesse anime existe uma família, as crianças tem pai e mãe, tema de pouca relevancia nos animes". No segundo ep.: "PQP os pais das crianças morreram -.-, aff". "No 3o ep. vem cá, o protagonista não tem amor pela sua irmã :O, cadê o clima de tristeza, sumiu rapidamente assim? E as 2 irmãs, ueh, elas tão tranquilas, não sintem falta do pai? :O"

Pelo que eu vi, infelizmente, a família não é algo tão importante assim e realmente isso me deixou um pouco frustado, talvez pq sempre quis um anime em que a presença do pai e da mãe estivesse presente, mas de qualquer forma, a série está divertida até o momento Alegre Gostei muito da presença da Sora-chan e principalmente da Hina-chan (Hina-chan me lembrou muito de Aishiteruze Baby, kawaii *.*).

Eu só não gostei muito da presença da Mio-chan, acho que ela atrapalha um pouco o clima de romance, seria uma série muito mais romantica se não deveria existir Alegre Seria divertido ver os 2 (Sora e Yuuta) cuidando da meninha de 3 anos ^^

De qualquer forma ainda tem muitas coisas legais para acontecer. Como a presença de Raika, que pode ser um dos vilões na comédia romantica Alegre
Responder
 #122
...verdade.
Só que eu estava tão receoso pela choradeira que acabei ficando aliviado de não ter tido.
Responder
 #123
Como sempre, aquela peituda é algo muito retardado.
Bom que passou rápido.


Episódio excelente, quero mais nada. Icon_lol
Voltei para o lado moe da força.

[Imagem: 6i5ont.png]
Responder
 #124
EP04

ep bom... até que não está sendo muito fictício...
mas como vi alguns spoilers por ai... quero que isso ande mais rápido... já que tem montes de problemas para aparecer...
Responder
 #125
Gostei bastante desse episódio 4. Estava esperando que acontecessem probleminhas bobos aí de convivência e, apesar de já estar cansado de saber o que aconteceria, a forma como foram apresentados foi bacana.... Exceto aquele tremilique da Miu. Que diabos foi aquilo?

E pelo visto o núcleo da faculdade ficará separado do núcleo das meninas... Mas só enquanto o Yuuta conseguir manter as coisas assim. Esse tempo indeterminado é triste, os núcleos podem juntar a qualquer episódio e eu acho que ninguém quer o anime misturando as coisas. Bem, eu não quero.

Esse episódio me deu esperanças da Haruhi Sora conseguir alguma coisa. A Raika é boa mas é maluca, a Sora é boa e boazinha.
Responder
 #126
Depois dizem que essas lolis são totalmente inocentes.
Elas entram na sua casa, dormem na sua cama, agarram você e depois elas são as vítimas.
Responder
 #127
EP4
Bem legal, mas tem grandes chances de fazerem mistureba ou criaram "filer",faculdades sempre foram traumáticas...
Spoiler:  
As garotas tem memória seletiva, ou perdi alguma coisa?Quero veles sofrerem.
Citar:Depois dizem que essas lolis são totalmente inocentes.
Elas entram na sua casa, dormem na sua cama, agarram você e depois elas são as vítimas.
Elas foram desenhadas assim.
Icon_rolleyes
Responder
 #128
Ep 4 foi um amor, teve a Hina fofissima como sempre, as outras 2 fazendo besteira, e a primeira vez que eu ri do anime. Já mandei até a pré-nota - 9/10
Responder
 #129
Pensei que neste episódio (04) contariam para a Hina que seus pais viraram estrelas (morreram). Mas pelo jeito ainda é cedo, da para enganar ela mais um pouco, é melhor assim, para que apresar o sofrimento? Gostei que eles não contaram para a Hina.
Episódio passou rápido demais, estava nos 19 minutos e eu achando que era 7 minutos.
Apareceu a menina da universidade (legal), eu gosto quando ela aparece e está junto do gordinho, porque ai ela sempre acaba batendo nele, acho essa cena engraçada.
Agora o protagonista terá que enfrentar uma situação difícil (TEMPO). Será que ele desisti-rá da faculdade? E quando as meninas vão ser matriculadas em uma escola? E aquela mulher de óculos é alguém sem valor nenhum para o anime ou é uma personagem importante? Se fosse em um anime pervertido, acho que a mulher de óculos seria a que é fascinada por novinhas (crianças novinhas) e que quase as come com os olhos.
Gostei desse anime.
Responder
 #130
Espero que a vizinha ajude a olhar as garotas, e se tiver que acontecer um romance para o Yuuta que seja com ela.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes